Latam inicia venda de passagens para Boston e lança novos voos para a Argentina!

Leonardo Cassol 14 · novembro · 2017

A Latam iniciou as vendas de passagens aéreas para a rota São Paulo–Boston, que será operada pela companhia a partir de julho de 2018. A cidade norte-americana é o 8º destino do grupo Latam Airlines na América do Norte, depois de Cancun, Cidade do México, Miami, Nova York e Orlando, além de Los Angeles e Washington, operados pela Latam Chile e pela Latam Peru.

Além disso, a companhia anunciou duas novas rotas para a Argentina: São Paulo-Mendoza, a partir de março de 2018, e São Paulo-Tucumán, a partir de junho de 2018. Ambos os voos serão operados três vezes por semana pela Latam Airlines Brasil e as passagens aéreas também já estão à venda.

Além de Boston, o Grupo LATAM Airlines anunciou recentemente outros três destinos internacionais inéditos: Roma, Lisboa e Tel Aviv. As passagens para Roma já estão sendo comercializadas e a companhia aguarda as aprovações das autoridades regulatórias para confirmar os voos para Lisboa e Tel Aviv.

Realmente a Latam veio decidida a lançar vários novos destinos internacionais em 2018!

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • Sonhando com a Latam anunciando novos voos partindo de VIX no ano que vem…

  • Loris

    Falta a Latam devolver o Slot no Aeroparque que tirou de Porto Alegre e nos deixou sem concorrência com um único mísero voo da Aerolineas (por sinal ótima cia)

    • Beto

      Mas os voos internacionais para o Aeroparque em Buenos Aires não estão com os dias contados? Pelo que li vai sobrar do Aeroparque apenas para o Uruguai. Metade dos voos do Brasil para Aeroparque acaba em abril 2018 e a outra metade até abril 2019. Vão todos para Ezeiza. Inclusive da Aerolineas.

    • Aerolineas ótima? Puxa…

      • Junior Galarce

        Opiniões…Opiniões…

      • Ricardo

        Ótima pode ser exagerado, mas a Aerolíneas melhorou muito nos últimos anos, sem dúvida!

  • Ricardo Furtado

    Simulei gru x mendoza e não aparece com pontos, mas no site da latam tá lá bonitinho por R$.

  • nubia costa

    E os voos Brasília- Buenos Aires diretos??