Latam vai lançar novos voos para Lisboa e Boston e inicia venda de passagens para Roma!

Leonardo Cassol 17 · outubro · 2017

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Latam confirmou que planeja inaugurar voos nas rotas São Paulo-Lisboa e São Paulo-Boston em meados de 2018. A companhia infirmou que essas novas operações ainda estão sujeitas às aprovações das autoridades e o seu lançamento comercial será comunicado oportunamente.

A empresa também anunciou o início das vendas dos novos voos para Roma, saindo de São Paulo. Será o sétimo destino da companhia na Europa e o seu segundo na Itália, depois de Milão.

A nova rota São Paulo-Roma

A partir de 16 de março de 2018, o voo JJ8180 da LATAM Airlines Brasil decolará de São Paulo/Guarulhos às 15h55* das quartas-feiras, sextas-feiras e domingos, e pousará em Roma às 7h55* do dia seguinte, em uma viagem de 12 horas de duração.

O percurso inverso será realizado pelo voo JJ8181, que decolará de Roma às 10h00* das segundas-feiras, quintas-feiras e sábados, e pousará em São Paulo/Guarulhos às 18h35* do mesmo dia, em uma viagem de 12 horas e 35 minutos de duração.

A operação contará com aeronaves modelo Boeing 767, que acomodam 191 passageiros em classe Economy e 30 em Premium Business.

Inicialmente, a nova rota São Paulo–Roma será operada três vezes por semana. A partir de julho de 2018, a rota passará a ser operada cinco vezes por semana. As passagens aéreas estão disponíveis em todos os canais de venda.

Quando iniciar as operações para os três novos destinos (Roma, Lisboa e Boston), o Grupo LATAM Airlines terá voos próprios para 143 destinos em 26 países. Desde o início de 2016, a companhia já anunciou 25 novas rotas internacionais, incluindo São Paulo-Joanesburgo, Lima-Barcelona, Santiago-Melbourne e Lima-San José (Costa Rica).


É um claro indicador de que a reação da demanda no Brasil tem se concentrado no mercado de viagens internacionais”, afirmou Jerome Cadier, CEO da Latam Airlines Brasil. “No Brasil, a LATAM é a única companhia aérea que oferece uma rede com tamanha oferta de destinos e itinerários. Esta expansão estratégica é possível porque seguimos atentos a todas as oportunidades de rotas sustentáveis, principalmente no nosso hub de Guarulhos, que conecta um continente ao restante do mundo”, destacou o executivo.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Economista, apaixonado por viagens, aviação e milhas! Especialista em programas de fidelidade do Melhores Destinos