Latam aumenta pontuação máxima de passagens para cartões Platinum e Black

Leonardo Cassol 12 · julho · 2016

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Má notícia para clientes Latam Fidelidade das categorias Platinum, Black e Black Signature, ou postulantes a essas categorias. A Latam anunciou que vai aumentar a quantidade máxima de pontos para resgate de passagens nacionais da tabela exclusiva que mantém para essas categorias. A partir de 10 de outubro de 2016 a quantidade máxima de pontos para resgatar um trecho nacional passa de 15.000 para 25.000 pontos. A tabela dos demais clientes permanece com teto de 35.000 pontos por trecho nacional.

Clientes Platinum, Black e Black Signature vão continuar com acesso a um preço máximo reduzido com 29% de desconto, bem inferior ao que possuem hoje. Na minha opinião, esse era o principal diferencial de ter status no Latam Fidelidade, juntamente com os upgrades de cabine, que permanecem como anunciado pela companhia na criação do novo programa.

Ao menos a Latam avisou com antecedência os clientes, que podem resgatar qualquer passagem nacional por até 15 mil pontos até 10 de outubro. Quem quiser viajar em datas mais concorridas deve ficar atento a esse prazo para emitir os bilhetes.

Os clientes com status Platinum, Black e Black Signature estão sendo avisados por e-mail da mudança.

Em nota ao Melhores Destinos a companhia destacou que os valores mínimos para emissão de passagens com pontos serão alterados. Confira a nota completa:

“O LATAM Fidelidade informa que, a partir de 10 de outubro, o valor máximo de pontos Multiplus para o resgate de bilhetes aéreos para trechos domésticos de clientes das categorias Black Signature, Black e Platimum será alterado para 25 mil pontos.”

 “Já o valor mínimo de pontos Multiplus para o resgate de bilhetes aéreos para trechos domésticos de clientes das mesmas categorias (Black Signature, Black e Platimum) permanece inalterado.”

“Por fim, a programa informa que está em contato com os seus clientes.”

Agradecemos a contribuição do leitor Leandro Alves.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Economista, apaixonado por viagens, aviação e milhas! Especialista em programas de fidelidade do Melhores Destinos