Latam oferece alternativas para passageiros afetados pela suspensão da emissão de passaportes!

Leonardo Cassol 30 · junho · 2017

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Latam Brasil está oferecendo alternativas para passageiros que estejam com problemas para renovar ou tirar o passaporte, por conta das emissões que foram suspensas pela Polícia Federal.

Os passageiros com passagens compradas antes de 28 de junho, para voos partindo do Brasil com destino à países onde é necessário apresentar um passaporte válido, e que não consigam emitir o documento, poderão optar por uma das seguintes alternativas, sem a cobrança de multas:

Mudar a data do voo (mesma origem e destino)

Para voar em até 30 dias, isento de penalidades e diferenças de tarifas, mas sujeito à disponibilidade. Ou para voar além dos 30 dias, sujeito à diferença de tarifas e respeitando a validade do bilhete.

Mudar o destino

Isento de penalidades, sujeito à diferenças de tarifas e respeitando a validade do bilhete.

Solicitar o reembolso

Para bilhetes sem uso.


Parabéns a Latam pela iniciativa. Vamos ver se as outras companhias adotam medidas semelhantes, enquanto o problema não é resolvido. E vocês, conhecem alguém que está em apuros por conta dessa crise?

Veja o comunicado oficial da Latam.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Economista, apaixonado por viagens, aviação e milhas! Especialista em programas de fidelidade do Melhores Destinos