Bradesco e Banco do Brasil lançam Livelo, novo programa de fidelidade!

Thayana Alvarenga 15 · junho · 2016

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Bradesco e Banco do Brasil,  dois dos principais bancos do país, apresentaram hoje o Livelo, novo programa de fidelidade para seus clientes. A plataforma para resgate de pontos, que teve o lançamento acompanhado pelo Melhores Destinos, promete trazer facilidades para os amantes de milhas.

Segundo os criadores, a proposta principal da Livelo é apostar na tecnologia, disponibilizando um site próprio, com produtos e serviços de diversas marcas, que podem ser resgatados por meio de pontos acumulados. Os clientes terão à disposição um serviço de comparação de valores para a aquisição de um produto em parceiros diferentes. Se o cliente não quiser utilizar todos os seus pontos ao adquirir um produto, ele pode aproveitar no site o modelo “pontos + dinheiro”, assim complementando as necessidades para efetuar o resgate.

“A plataforma é intuitiva, fácil de mexer, e este foi um de nossos pré-requisitos. Apostamos no e-commerce, em um conceito totalmente digital, de uma plataforma única e sem legado, já que começamos a partir do zero”, disse Eduardo Gouveia, Presidente da Alelo e líder do projeto Livelo.

Parceria entre Bradesco e Banco do Brasil resulta na criação da Livelo
Parceria entre Bradesco e Banco do Brasil resulta na criação da Livelo

A Livelo soma 15 parceiros em que os clientes podem trocar seus pontos por recompensas, incluindo passagens aéreas. São eles: Multiplus, Dotz, Smiles, TudoAzul, Avianca Amigo, TAP Victoria, Fast Shop, CNova, Satelital, Shell, M4U (recarga de celular Vivo, Claro, TIM e Oi), CVC, Top Store, Extra e Walmart. No site, são mais de 500 mil produtos e serviços disponíveis aos clientes.

Ao todo, foram contabilizados mais de 10 milhões de usuários vindos da base dos dois bancos. Além disso, são mais de 700 companhias aéreas para resgate de pontos por meio da agência online. Com ela, o cliente pode emitir passagens, comprar diárias em hotéis e outros serviços turísticos no próprio site da Livelo.

Os bancos divulgaram que não haverá mudança na taxa de acúmulo, nem na validade dos pontos que cada cliente possui em sua conta Bradesco Fidelidade ou Ponto Pra Você. Os pontos acumulados a partir da ativação da conta Livelo terão validade de dois anos. Ainda não foram disponibilizados detalhes sobre a paridade entre os pontos Livelo e os dos programas parceiros, bem como a quantidade mínima para resgate e transferências de pontos.

Pontos no varejo

Ainda em 2016, a Livelo espera iniciar um modelo em que os clientes terão novas fontes de acúmulo de pontos em comércio varejista. Com isso, além dos pontos dos cartões Bradesco e Banco do Brasil, os clientes ainda poderão ganhar pontos do estabelecimento onde efetuaram a compra, sempre que a loja for um parceiro.

Para resgatar pontos por recompensas Livelo, os usuários do Bradesco Fidelidade e Ponto Pra Você, do Banco do Brasil, precisam criar uma conta no site da Livelo.

E você? Gostou do novo programa ou não acredita que ele trará mais benefícios? Deixe sua opinião nos comentários e participe!

Autor

Thayana Alvarenga - Repórter