LAN iniciou hoje seus voos em Brasília

Leonardo Marques 2 · agosto · 2010

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A LAN iniciou hoje seu primeiro voo em Brasília. Esse novo voo liga Brasília a Lima, no Peru, sem escalas e a partir de Lima é possível fazer conexão para vários outros destinos nos Estados Unidos, Caribe e no próprio Peru.

O Melhores Destinos foi o primeiro site a divulgar que a LAN iniciaria suas operações em Brasília. Nós demos o furo ainda no dia 15 de abril. Hoje o Melhores Destinos foi conferir o início dos voos da LAN em Brasília. Depois, a convite da LAN, fomos a um almoço em um restaurante peruano, onde tivemos a oportunidade de conversar com Jaime Fernandez, diretor-geral da LAN no Brasil. Abaixo você confere todos os detalhes.

O voo LAN Brasília – Lima, começou hoje com 3 frequencias semanais(segundas, quartas e sábados). Mas, partir de outubro passam a ser 5 voos por semana. Desde o começo de julho a LAN está vendendo passagens aéreas promocionais nesse voo. Em julho foi possível comprar Brasília – Lima por apenas US$199 ida+volta. Os preços subiram um pouco mas ainda continuam com tarifas promocionais, Brasília – Miami, por exemplo, pode ser encontrado por US$549 ida+volta.

O Peru ainda é um destino turístico pouco explorado pelos brasileiros. O país recebe mais turistas dos Estados Unidos, Chile, Argentina, Reino Unido, França e Alemanha que do Brasil. Esse novo voo da LAN pode aproximar os turistas brasileiros de destinos como: Machu Picchu, Cusco, Titicaca e vários outros destinos peruanos que são conhecidos mundialmente, especialmente de quem gosta de monumentos arqueológicos, ecoturismo, turismo cultural em cidades coloniais, turismo gastronômico e turismo de aventura.

O voo inaugural LAN 2773, tocou o solo brasiliense às 06:59, 5 minutos antes do previsto. Na volta para Lima o voo saiu no horário previsto, às 08:30, com 60% de ocupação.

Como de costume, foi realizado o batismo da LAN em Brasília. Sempre que uma companhia aérea faz o primeiro voo para um destino, é dado essa banho no avião.

O Check-in da LAN fica na parte central do aeroporto e hoje estava bem tranquilo.

Em um dos corredores do aeroporto há um grande banner divulgando os principais destinos que a LAN opera a partir de Brasília.

Abaixo você confere uma foto do almoço realizado no Restaurante Peruano Taypá.

Para mais informações acesse www.lan.com.

Autor

Leonardo Marques - Diretor do Melhores Destinos