LAN já está vendendo passagens aéreas para Brasília

Leonardo Marques 11 · junho · 2010

A LAN já está vendendo passagens aéreas para Brasília, seu mais novo destino no Brasil. A partir de 2 de agosto serão três vôos semanais entre Brasília e Lima e outros três no sentido inverso. Mas a idéia da LAN é a partir de novembro ter cinco vôos semanais.

Para quem não se lembra, o Melhores Destinos deu essa notícia em primeira mão no dia 15 de abril: LAN fará Brasília – Lima a partir de 1º de agosto.

As passagens estão sendo vendidas tanto no site da LAN quanto em agências de turismo. Nós pesquisamos no site da LAN em várias datas e o preço que está sendo praticado é US$ 493 ida+volta, aproximadamente R$805.

Os vôos são às segundas, quartas e sábados nos seguintes horários:

LA 2773 Lima 00h50 – Brasília 7h05
LA 2772 Brasília 8h30 – Lima 11h40

Além da ligação direta, em Lima será possível fazer conexão para Cidade do México, Cancun, Punta Cana, Miami e Los Angeles e mais 12 cidades peruanas.

Autor

Leonardo Marques - Diretor do Melhores Destinos
  • Adriana

    Como moro em Brasília, espero que comece rápido a voar para o chile e Argentina, porque levamos um dia pra chegar em santiago/Buenos Aires,devido escalas SP/RJ e vice-versa.

    • Flávio

      Moro em Goiânia e estou indo a Buenos Aires no final do mês. Se já estivesse em funcinamento a opção Brasília-Buenos Aires, seria muito bom, pois sem essa opção, sairei da minha cidade às 7 da manhã aproximadamente e só chegarei a Buenos Aires após as 21 horas.

      • Cairo Roberto Gontij

        Nossa Flávio, já embarquei p/ Buenos Aires saindo de Goiânia por volta das 7h e chegando lá as 13h ou saindo de Goiânia ás 15h e chegando em Bs As ás 21h. P/ quem faz conexão saindo daqui de Goiânia não faz mta diferença ser em São Paulo, Rio ou Brasília. O tempo menor de voo q se gasta por brasilia se gasta a mais de brasilia a buenos aires (caso existisse, mas foi extindo este voo pela TAM). Essa sua opção (demasiada demorada) vai ser de espera em GRU, não? talvez vc optou por essa combinação de voos p/ aproveitar alguma tarifa promocional.

  • Teresa

    Gostei da notícia. Muito boa

  • Tadeu Hyppolito

    Moro em Brasília e o que me incomoda nos voos internacionais é a conexão em outra capital Brasileira !! Além do tempo extra , preço maior e desconforto não tem sentido esta deficiência justo na capital do País ! Vôos partindo de Brasília são bem vindos , com certeza !!

  • cristiana

    muito boa a noticia

  • Marcos Fonseca

    Muito bom para quem mora em Brasilia…