KLM estreia nova World Business Class nos voos saindo do Rio de Janeiro

Denis Carvalho 31 · julho · 2015

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A KLM vai desembarcar no próximo domingo sua primeira aeronave, um Boeing 777-200, equipada com as novas poltronas World Business Class. O voo KL705 está programado para partir do Aeroporto de Schiphol, na Holanda, às 11h e com chegada prevista para às 17h45 no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. O mesmo avião embarcará de volta para Amsterdã, no voo KL706, com previsão de saída às 19h50, encerrando o primeiro ciclo das seis frequências semanais com a nova business class da KLM partindo da capital fluminense.

A KLM se uniu à renomada designer holandesa, Hella Jongerius, para desenvolver o design do interior da nova classe Executiva com foco no conforto e na privacidade do passageiro. Além das novas poltronas totalmente reclináveis, o interior apresenta carpetes, painéis, cortinas, iluminação, cobertores, almofadas e estofados renovados.

business-klm

A poltrona da nova business é totalmente reclinável e permite que o passageiro deite-se 180 graus. Além disso, a posição do assento, as divisórias e o espaço entre as telas de entretenimento individual garantem mais privacidade. Há também compartimentos para armazenamento de objetos pessoais nas poltronas e abaixo das telas.

klm-executiva

Segundo a KLM, o princípio norteador do novo projeto foi assegurar que os passageiros se sintam em casa mesmo a bordo. “Isso envolve a transição de um conceito de negócios para uma maior sensação de bem-estar proporcionada por meio de uma paleta de cores caracteristicamente quentes, materiais mais sustentáveis e pela intensificação do conforto pessoal”.

 

E ai? O que acharam da nova Business da KLM: Deixe sua opinião nos comentários!

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe