João Pessoa terá novo vôo diário da TAM direto para São Paulo

Leonardo Marques 14 · novembro · 2008

A partir de hoje (14/11/2008) a TAM inicia um novo diário saindo do aeroporto de João pessoa direto para o aeroporto de Guarulhos em São Paulo. Esta é sem dúvida uma ótima notícia já que o Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto estava até correndo risco de ser fechado.

A TAM resolveu colocar este novo vôo depois de muita negociação com o governador que fez até um redução do ICMS de 17% para 3%.

Este novo vôo sairá todos os dias do Aeroporto Castro Pinto às 14h04 e chega em às  18h45, de onde sai às 11h com destino a capital paraibana, a chega em João Pessoa é às 13h15.

Agora é torce para que seja praticada uma tarifa justa para que o vôo possa ter boa ocupação. Caso o preço seja alto as pessoas vão continuar indo até Recife para voar.

Autor

Leonardo Marques - Diretor do Melhores Destinos
  • maria de fatima do n

    é uma boa notícia,agora,queremo boas promoções pois o nordeste tem ficado de fora de todas as promoções realizadas;isso não é justo e é discriminação.

    fatima.

  • Robertha

    Que bom!!! João Peesoa estava precisando de mais opções de voos.

  • David de Souza Le&at

    Eu fico sempre na espera de promoções de SP para JP-PB e muita gente fica na espera do contrário: JP-PB para SP. Essas promoções que aparecem, é apenas propaganda, pois dentro das pessoas conhecidas que gostam de viajar, nenhuma consegue as tais promoções, só ouvimos falar e ler nos sites, mas na hora de comprar, NADA.
    PARECE SER APENAS PROPAGANDA OU PREÇOS PARA AS PESSOAS DIFERENCIADAS POR AGÊNCIAS.

    • David, hoje mesmo publique dicas para encontrar as tarifas divulgadas. Dá uma conferida que você vai ver. Aqui no site tá cheio de gente que já comprou.

  • valquiria de lacerda

    os voos de avioes são muitos bons e E`exelente e baratos e bons em exelente na atenção e nos cuidados e no respeito aos passageiriros

  • edmar do ramo cirne

    passagens na promoçao de joao pessoa sao paulo

  • marcos

    é uma boa notícia,agora,queremo boas promoções pois o nordeste tem ficado de fora de todas as promoções realizadas;isso não é justo.