Clientes Itaú e Credicard ganham 80% de bônus nas transferências de pontos para o TudoAzul!

Leonardo Cassol 16 · abril · 2018

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Os clientes com os cartões de crédito Itaucard e Credicard que se cadastrarem nas respectivas páginas de promoção e solicitarem a transferência de pontos para o TudoAzul, entre 16 e 18 de abril, vão receber 80% de bônus sobre o montante transferido. Importante: a promoção exclusiva para transferências feitas através do site. NÃO VALE PEDIDOS PELO TELEFONE.

A promoção não cumulativa com outras promoções e não é válida para cartões TudoAzul Itaucard, que transfere os pontos automaticamente.

Acesse www.itau.com.br, faça seu login, clique no “Menu Cartões” – Programa de Fidelidade – Catálogo de recompensas.

Clientes Credicard: acesse www.credicard.com.br, faça seu login, clique na aba “cartões” – Programa de Fidelidade – Catálogo de recompensas.

Cliente Itaucard Business: clique aqui

O bônus será creditado juntamente com os pontos transferidos, em até 5 dias úteis (geralmente entra em 2 dias), com validade de 2 anos.

Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1), não serão considerados os pontos bonificados.

Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao parceiro emissor. O programa TudoAzul resguarda-se ao direito de avaliar a elegibilidade e terá até 5 dias úteis para conceder o benefício/bônus.

Mais informações e regulamento completo nas páginas da promoção do Itaú e da Credicard.

Agradecemos a dica do leitor Marcelo Milhan.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • Rodrigo Bruno Ramos

    Alguém sabe qual é a quantidade mínima de pontos que pode transferir do Credicard para o Tudoazul?

    • Patrick

      Eu acho que 100 pelo regulamento (“A partir de 02/01/2014, para realizar troca é necessário ter saldo mínimo de 100 pontos no Programa Sempre Presente Itaú.”). Não sei se isso está atualizado e nos banners das promos da Azul sempre tem algum erro (nessa aí misturaram Itaú com Banriclube).

  • Henri Michel

    o link da credicard leva para a promoção do banrisul, está correto?

  • Graciele Martins Lima

    No email que recebi diz que para garantir o bônus o cliente precisa se cadastrar na promoção pelo link voeazul.com.br/promoitau antes de fazer a transferência. Esse é meu problema, não consigo acessar o link para fazer o cadastro. Parece que não está disponível. Acontece isso com mais alguém?

  • Amanda, aqui abriu normal com o link. Se puder tenta novamente.

  • Dom Carazza

    Não precisa cadastrar, correto?

  • Artur Sigrist

    alguma previsao de bonus 100% para que é do clube tudoazul?

  • Não precisa ser cliente o Itau né? Só possui o cartão itaucard já é sufuciente? Por que da outra vez que teve promo destas e tinha que transferir online pedia um tal de token. Ligamos pra central e a moça falou que só valia pra correntistas…

    • victor

      Tambem queria saber… Tenho credicard Exclusive, e na hora que clico “catalago de recompensas”, fala que tenho que ir ate um caixa eletronico itau… porem, nao sou correntista…
      como procedo?

  • Felipe Lehnen

    Se for correntista, sugiro baixar aplicativo do Itaú, cadastrar o Token pelo aplicativo e em seguida validar em um caixa eletrônico com o cartão da conta corrente. Feito isso, vai pelo desktop acessar teu bankline e vai na opção cartões de crédito para seguir o fluxo da troca dos pontos, já com o token validado . Abs

  • Lili Bessa

    Consegui comprar! Tranquilo! E dá para parcelar em 3 vezes. Comparando com os valor a pagar em dinheiro e em pontos, achei muito boa a promoção! 50.000 pontos saem a R$3500,00, mas geram 150 mil pontos! Com está pontuação se consegue adquirir passagens internacionais para duas pessoas , ida e volta. É só escolher boas datas.

    • Priscilla

      Que promoção é essa?

  • Jean Carlos

    Eu estava aguardando uma promoção desse tipo! Obrigado, MD! Transferência feita Itaucard>TudoAzul sem nenhum problema de sistema!

  • Marcelo, estou checando com eles, mas imagino que o Business seja isso mesmo.

  • Lili Bessa

    Acho que são 200%! Comprei 50 mil, ganhei mais 100 mil. Ganhei 200% de 50.

  • Pode sim, Marcelo. O Business vale pela central.

    • Junior Fredo

      A atendente falou que não valia, e agora?

  • Bruno Giovani

    Me cadastrei e ele manda pro site do Membership do Livelo. Tá certo isso?

  • Gisele Macedo

    So vi que teria que cadastrar na promoção depois que fiz a transferência, cadastrei uns minutos depois, sera que terei o bônus?

  • PauloBR

    Qual é a validade dos pontos transferidos com bônus? Não tem essa informação na página da promoção.

  • Eduardo Siqueira

    Tenho 12.600 pontos no Itaú. Quanto eu conseguiria de pontos na Azul com esses bônus da promoção? Seria 12.600 + 80% = 22.680 pontos? Daria pra comprar por exemplo um voo Rio > Salvador? Consigo simular os pontos na Azul antes de fazer a transferência?