Clientes Itaú transferem pontos para Multiplus e ganham até 10 mil pontos de volta na compra de voos nacionais

Leonardo Cassol 25 · junho · 2018

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Multiplus lançou uma oferta de pontos de volta direcionada para clientes do Banco Itaú. Para participar tem que se cadastrar na página da promoção e transferir a partir de 5 mil pontos para o programa entre 25 e 28 de junho. Clientes Credicard também podem participar por esse link.

A mecânica é semelhante a outras promoções que a Multiplus já fez. Nesse caso, após o cliente Itaú se cadastrar e transferir os pontos do cartão para a Multiplus, ele poderá resgatar passagens nacionais e receber 40% do valor resgatado em pontos se ele for do Clube Multiplus, ou 30% para os demais clientes, só que limitado a 10 mil pontos de volta por cliente.

Depois de transferir o cliente tem até 3 de julho para resgatar as passagens com pontos de volta.

Não são elegíveis a essa campanha os pontos advindos dos cartões TAM Itaucard, Multiplus Itaucard, cartões do Citi com acúmulo direto na Rede Multiplus. Durante o período da promoção, o saldo mínimo de pontos do cliente para transferência do Itaú para a Rede Multiplus será de 5.000 pontos.

A compra da passagem deve ser feita pelo site da Multiplus e a oferta é válida para viajar em qualquer data, sem restrição! Os pontos serão creditados até 3 de agosto. E a oferta é válida somente para o primeiro resgate por clientePassagens emitidas com pontos + dinheiro não são elegíveis para essa oferta.

Resgates feitos pelo call center, lojas ou outros meios que não o site da Multiplus também não serão válidos.

Não será permitido o cancelamento e/ou alteração da data de voo da passagem aérea emitida durante o período promocional. Caso o participante cancele e/ou altere a data, os pontos que voltam, dessa promoção, não serão concedidos. Caso o crédito dos pontos já tenha ocorrido, a Multiplus irá estornar automaticamente.

Cadastro, mais informações e regulamento completo na página da promoção.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Economista, apaixonado por viagens, aviação e milhas! Especialista em programas de fidelidade do Melhores Destinos