Itaú faz promoção com bônus de 50% de milhas nas transferências para o TAP Victoria

Denis Carvalho 17 · março · 2014

O Itaú está fazendo uma promoção muito bacana para a transferências de pontos do seu programa Sempre Presente para o TAP Victoria. Quem fizer a transferência de pontos até o final do mês receberá 50% de milhas bônus na companhia portuguesa.

A oferta é válida apenas para clientes Personnalité ou que tenham cartões de crédito Visa Infinite ou Mastercard Black emitidos pelo banco. O regulamento é um pouco confuso, mas pelo que conseguimos entender é possível transferir a partir de 100 pontos, desde que você tenha um mínimo de 20 mil pontos de saldo no programa.

O valor do bônus será calculado sobre o valor transformado em milhas e tanto as bônus quanto as milhas transferidas serão depositadas em até dez dias úteis.

Vale lembrar que cada 1,25 ponto do programa Sempre Presente é igual a uma milha no programa TAP Victoria, sendo que 20.000 pontos serão iguais a 16.000 milhas – mais 8.000 de bônus.

Mais informações no site da promoção.

Dica do leitor Ricardo Albuquerque

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Ronald

    Sim, o regulamento é meio confuso, mas as informações estão corretas. Eu transferi 6000 milhas na semana passada, quando a promoção estava em vigor. Só um detalhe: o meu cartão no Itaú é MC Platinum, e a promoção valeu. Acho até que não há esta discriminação de cartão, basta ter os pontos no Sempre Presente.

    • Cristiano

      O pior dos cartões pra pontuação… Nem com promoções ele se salva.

  • daniel

    Será que consigo trocar esses pontos para viagens para Miami?

  • raiva o Itau nessa conversão de 1,25

    • ANDRE

      Por essa razão cancelei todos os meus cartões personalite ITAU. Eles não divulgam mas na hora de transferi perde 25% das milhas (um assalto), tinha 55 mil pontos e transferiu 42. Por isso cliente cancelei esse cartão tem outros melhores e mais justos com pontuação. Acredito que eles esta fazendo isso na TAP para tentar melhorar esse assalto que eles fizeram como nossos pontos.

      • Cristiano

        Cancelei todos os meus também. Itaú nunca mais.

    • Que um conselho: Resgate seus pontos por que deseja, limpe a sua conta no PSP e cancele esse maldito cartão. No meu caso já processei o Itaucard 10 vezes, desde do tempo em que ele comprou o Unibanco e alterou os cartões e sempre tive êxito nos Processos ganhando DANOS MORAIS e eles cumprindo a Obrigação de Fazer. Obs.: Detalhe todos os meus Processos o tema foi falta de pontos, quebra de contrato do PSP e por último a roubalheira do banco em não te avisado os clientes na mudança das regras do PSP da noite para o dia. Vocês tem que ler os contratos, regulamentos, regras e correr atrás dos seus direitos Judicialmente. Boa Sorte !

  • ANDRE

    Por essa razão cancelei todos os meus cartões personalite ITAU. Eles não divulgam mas na hora de transferi perde 25% das milhas (um assalto), tinha 55 mil pontos e transferiu 42. Por isso cliente cancelei esse cartão tem outros melhores e mais justos com pontuação. Acredito que eles esta fazendo isso na TAP para tentar melhorar esse assalto que eles fizeram como nossos pontos. Cancelei o VISA E MASTER e não quero ne dados esses cartões. O pior de tudo fazem sem nos comunicar nada

    • Grislene

      André, estou pensando em trocar meu Itaucard Platinum pelo mesmo motivo. Você chegou a pesquisar quais cartões estão mais vantajosos? Abs

      • bruno

        o foda q tenho um cartao desses e o pessoal me dá anuidade de graça, fica dificil eu fugir deles. Perco 25% milhas, porém nao pago a anuidade que é cara.

        • ANDRE

          Bruno, a minha também era de GRACA observe que deposi de 2 anos (usando muito) eles comecam a cobrar… saia fora.. todos os cartoes oferecem anuidade de graca a depender de quanto gasta.. esse nao vale perdi 14 mil

      • CAIXA ECON FEDERAL.

      • ANDRE

        Grislene. Sim o se for o cartão Tam platinum os pontos são transferidos direto para o programa caso contrario na vale a pena. Tem tb o Master Smilles que pontua direto para smiles com conversao de 1 para 2. Detalhe é saber se cobram para transferencia ou perda de pontos. Atualmente tenho o tam platinum e o master smilles. O black ja valeu a pena mas perdeu muito e anuidade muito alta

    • Processe o banco !

  • Marcos Reis

    No programa TAP Victoria eu não coloco mais nada!!! Eles não fazem NENHUMA promoção para São Paulo e nem Rio de Janeiro e o pior: para a emissão de uma passagem, quer pelo site ou pelo call center, cobram a "singela" taxa de 205 euros + as taxas de embarque. Essa taxa não é cobrada dos associados em outros países. Somente para brasileiros!!

  • Claudia

    Cuidado que cai nesta furada na promoção do Amex há 1 ano
    Demorei 8 meses para conseguir marcar a viagem e mesmo assim estou pagando R$ 1 mil reais em taxas de embarque e combustível para cada passagem
    TAP Victoria nunca mais

    • Junior

      Tap só vale a pena para vc emitir Star Alliance, do contrário esqueça…. A tabela é razoável (120 mil executiva para a Europa, o Smiles é 150 mil) e não há a cobrança da taxa de combustível, só da taxa de emissão, 25 euros. Aliás, há inúmeros voos SA com saída São Paulo e disponibilidade (LX, LH). Mas a emissão é só pelo call center em Portugal, contato que é simples.

      • Mar

        Ou 100 mil na executiva pela Tap,mas tem que pagar a "taxinha"!!!

    • Cristiano

      Pior que isso é ter cartão do Itaú…

  • Gabriel

    TAP é complicada. Fora que as três vezes que voei por ela, perderam minha mala.

  • Francisco

    No dia 20/02/13 transferí 29.500 pontos para o Multiplos Fidelidade e me "descontaram" 5.900 pontos ou seja, transferiram somente 23.600. Assim, sem mais nem menos. Ao reclamar, desculpas estapafúrdias de que a medida foi adotada a partir de março/13 devido a variação cambial, aumento das passagens aéreas e alterações na economia. Cliente desde 1.985 foi o que ganhei. "Vinguei-me" cancelando meus cartões e adicionais. Como disse o André, há outros Bancos com cartões das mesmas bandeiras, Visa e Mastercard com mais vantagens.

    • ANDRE

      Exatamente Francisco, foi que ocorreu comigo perdi mais de 14 mil milhas. Cancelei meus 2 cartões do banco. Lesão ao consumidor. Falei para vários amigos cancelem pois é uma furada e desrespeito aos clientes que assim como você sou cliente a desadas.

    • Também caí nessa roubada do Multiplus. Transferi 22.000 pontos e creditaram 17.000. Qual a vantagem em cancelar esse cartão? Os pontos não são devolvidos e se perde tudo.
      Marcia

      • Cristiano

        A vantagem de cancelar é que todos os outros cartões são melhores e acumulam mais pontos e não tem isso de perder pontos na conversão. Transfere tudo que você tem para o Multiplus assim você não perde nada e cancela o cartão e faz outro melhor.

    • Você antes deveria ter PROCESSADO o Itaú, igual fiz e ganhei em 1ª instância DANOS MORAIS no JEC e mantive a paridade dos pontos.

  • Mar

    O Amex tb tem a mesma política para transferir pontos para algumas cias aéreas,como a Tam e a Delta,então nessas fica difícil emitir…

  • Querem um banco excelente para cartões? Caixa! Taxas de juros baixas( metade do valor cobrado pelo Itau, por exemplo) pontuação no Smiles e TAM 1 ponto=1 milha. O minimo para transferencia é de 5000 pontos e sem cobranca de taxas ou coisas do tipo.

    • Marcos Reis

      Concordo Marco Aurélio!! Eu tinha VISA Personnalité com uma anuidade absurda parcelada em 12x, ou seja, pagava anuidade durante o ano todo!! Aderi ao MasterCard da Caixa!! Esse mínimo de 5000 pontos foi muito recente, pois podia-se transferir quantos pontos fossem necessários. Taxa de juros de 2,8%, se bem que é melhor NUNCA utilizar esse rotativo. Quem puder, mude para a Caixa!! Não é propaganda não!!

    • concordo! sem contar que vira e mexe tem promoções de pontos em dobro nas compras!

  • ESSA PROMOÇÃO NÃO EXISTE. EU TENHO OS 2 CARTÕES ITAUCARD, TENHO PONTOS E VICTORIA TAP, FUI CONFERIR POIS IA TRANSFERIR TUDO! NÃO EXISTE ESSA PROMOÇÃO

    • Vanise, você viu o link para a página da promoção? Aquele no post? Clicou lá para ver?

      • Daniel

        Denis, ta abrindo uma página de "prêmio não encontrado"

  • Doris

    Ontem liguei na central de atendimento do Itau e perguntei se poderia transferi meus pontos do programa sempre presente para a TAP com o bônus como anunciado, mas meu cartao platinum não dá direito.
    Droga.

  • Ilda Polachini

    Depois de tantos depoimentos negativos, o Itau mesmo assim nada faz para melhorar a maneira de transferir a nossa pontuação. Eles pouco estão ligando para nossas opiniões

  • Esses cartões do ITAUCARD já estão MORTOS ! Mesmo com essa promoção RESTRITA para poucos clientes do SEGMENTO, consegue se salvar ! ADEUS FINADO SEMPRE PRESENTE !

  • Não vale a pena EMITIR bilhetes direto com o VICTORIA TAP, porque existem taxas abusivas e ilegais..Atenção só emitam em cias membros da STAR ALLIANCE. A TAP cobra uma taxa disfarçada pelo serviço que na verdade é um adicional MUITO CARO em EUROS. ATENÇÃO NÃO CAI NESSA FURADA desse Banco de cor Laranja safado e no Programa de fidelidade da TAP.

  • Cristiano

    A promoção é válida somente para clientes personalité até o final de março , mas depois disso abre-se para todos os outros clientes , é esperar pra ver.