Iberia estuda operar voos de Brasília à Europa

Denis Carvalho 31 · julho · 2015

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Brasília pode ser o novo destino da companhia espanhola Iberia no Brasil. A capital federal foi incluída no estudo iniciado pela empresa para seus novos destinos na Ásia, África e América nos dois próximos anos. Além de Brasília, a companhia avalia rotas para Manágua, Guadalajara, Assunção, San Juan de Porto Rico, Doha, Tóquio, Johanesburgo e Toronto.

Segundo informou a empresa em comunicado, a seleção das novas rotas será feita conforme a rentabilidade e as cidades selecionadas serão anunciadas até o fim do ano. 

Outra novidade anunciada pelo grupo IAG, que além da espanhola controla a British Airways,  é a compre de cinco aviões Airbus A330-200 e oito A350-900, o modelo mais moderno da fabricante europeia. Fora esses, a companhia tem encomendas confirmadas de 24 novos aviões de longo alcance (16 A330 e 8 A350).

Segundo o presidente executivo da Iberia,  Luis Gallego, as aeronaves serão usadas nesses novos voos de longo curso ou na substituição dos aviões atuais. “Este anúncio confirma a vocação de crescimento global da Iberia sob uma premissa inegociável: rentabilidade sustentável.”

Mais informações no site da companhia.

 

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe