Clientes HSBC tem desconto de 10% nas passagens Smiles GOL

Denis Carvalho 10 · setembro · 2012

O HSBC está oferecendo até dezembro uma boa promoção para a transferência de milhas de seus cartões para o programa Smiles, da GOL. Na promoção “Smiles Viagens”, os clientes que transferirem 10 mil ou mais pontos HSBC para o programa poderão resgatar passagens com 10% de desconto.

Se o trecho, por exemplo, custar 10 mil milhas, os clientes participantes da promoção poderão resgatá-lo por 9 mil milhas Smiles. Segundo o banco, para participar da promoção basta que o cliente faça a transferência dos pontos do Programa de Fidelidade HSBC para o Smiles até dezembro. O desconto aparecerá automaticamente na hora em que ele for fazer a emissão dos bilhetes promocionais no site do Smiles.

Para fazer a transferência, o cliente deve acessar o site hsbc.com.br/programadefidelidade. A taxa de transferência é de um por um, ou seja, 10 mil pontos no banco equivalem ao mesmo total no Smiles. O HSBC prometeu divulgar mais detalhes e regulamento da promoção no site, mas por enquanto ainda não há informações complementares.

Com informações do HSBC

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe
  • THIAGO SSA

    O SMILES só faz captar pontos para voar GOL, se pudesse fazer tranferência para outros programas de fidelidade, como o Multiplus faz para o Le Club e outros, aí sim será um programa mais interessante.

    Para mim, e uma gama de associados, que tem uma cacetada de milhas SMILES ociosas.

    • Thiago Castro

      Eu usei minhas milhas Smiles pra ir pros EUA, Canadá e Cancun (voando AA e Delta) e achei ótimo. Sem ociosidade. 🙂

  • Sou cliente HSBC e quero ver na prática como funcionará. Na verdade não quero ver não, prefiro esperar mais uma promoção Multiplus x LeClub. rsrs

    • Thiago SSA

      Nunca lamentei tanto por perder um promoção como essa.

      Parece que ultimamente tem sido feita de 06 em 06 meses.

  • Wendel Avelar

    Pessoal do MD! Será que aparece promoção para Miami ou Canadá nesta semana ? Não tem aparecido nada, a não ser Manaus e Belém. Preciso de passagens partido de GIG… Um abraço a todos!

  • Thiago SSA

    Thiago Castro, acontece que, financeiramente, não é tão vantajoso quando se trata de voos internacionais (exceto américa do sul), embora seja uma opção sim.

  • Alexandre

    Sou cliente HSBC e tenho quase 70 mil milhas que ainda não transferi. Não sei se transfiro pro SMILES ou pra TAM. Tenho intenção de viajar pra Disney no ano que vem. O que sugerem: trocar mais na época pela TAM pra ir aos EUA ou trocar pelo SMILES e aproveitar mais viagens dentro do Brasil com as promoções frequentes da GOL (inclusive com essa em parceria com o HSBC)? Abraços.

    • Henrique

      Gostaria de saber também, minha situação é idêntica.

  • Alexandre

    Detalhe importante que esqueci de colocar e interfere na análise das milhas: minhas viagens são pra 3 pessoas (eu, minha mulher e uma filha de 5 anos).

    • Brum

      Eu colocaria no Smiles visando viagens pelo Brasil mesmo. Com 70 mil milhas vc não consegue tirar 3 passagens p/ USA por ex. Muito mal vc consegue resgatar uma (ida e volta) e sobra umas 20 mil.

      Em compensação com essa promoção de 3 mil milhas/trecho na GOL vc pode fazer até quase 4 viagens de ida e volta p/ 3 pessoas, pelo Brasil.

    • Na gol você vai precisar de 150 mil milhas para os 3 pax. Uma vez que cada trecho tá 25K e é relativamente tranquilo emitir bilhetes para os EUA no próprio site do Smiles, faça uma busca pelo link de companhias parceiras e confira!

      Pelo menos partindo de Guarulhos.

    • THIAGO SSA

      EUA com milhas pela TAM? kkkkkkkkkkk.

      Espero que tenha uma boa disponibilidade de datas.

  • Um dia volta! Algo me diz.

  • Quando é sua viagem? Tente verificar no site do smiles se consegue passagem via Delta e então transfira as milhas para a Gol. Os tickets Gol para Orlando eu não achei muito vantajosos não, milha demais para voar de 737-800