HSBC também faz promoção de pontos em dobro com o Avianca Amigo

Denis Carvalho 16 · setembro · 2014

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Acabamos de postar a promoção de pontos em dobro do Avianca Amigo com a American Express e já temos mais boas notícias! Os clientes do HSBC também podem aproveitar para receber pontos em dobro!

Até o dia 10 de outubro, basta transferir 20 mil pontos ou mais para receber a quantidade de pontos em dobro no programa da Avianca Brasil. Pelo que percebemos não há nenhuma exigência para participar: basta ser cadastrado no Avianca Amigo e transferir seus pontos.

Captura de Tela 2014-09-16 às 15.59.52

Como dissemos no post anterior, o Amigo é o programa da Avianca Brasil e não tem nenhuma relação com o LifeMiles, que é da Avianca internacional – apesar de serem dos mesmos donos. Uma integração entre eles está prevista para o ano que vem, quando a Avianca Brasil deve entrar na Star Alliance, a maior aliança de companhias aéreas do mundo.

Por enquanto, os pontos do programa Amigo valem apenas para emitir passagens nacionais ou para Bogotá, o primeiro destino internacional da Avianca Brasil. Além do HSBC, o Amigo está fazendo promoções para clientes do Bradesco e American Express.

Dica dos leitores Gilberto Müller e João Mapel

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe