Clientes HSBC tem até 30% de bônus em transferências de pontos para British Airways e Avianca Brasil

Denis Carvalho 13 · agosto · 2013

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

O banco HSBC está fazendo duas ofertas interessantes de transferência de pontos para companhias aéreas. Até o dia 31 de agosto, os clientes que passarem pontos para o programa Amigo da Avianca Brasil receberão 30% de bonificação no programa. Já os que optarem pelo programa Executive Club, da British Airways terão 25% a mais de milhas até o dia 30 de setembro.

As duas ofertas são em comemoração às novas parcerias entre as companhias aéreas e o Programa Fidelidade do HSBC e são válidas para todos os clientes do banco que fizerem parte do programa. 

Os que quiserem aproveitar a parceria com o Avianca Amigo para emitir passagens nacionais podem fazer transferências a partir de 2.500 pontos, que com o bônus geram 3.250 milhas no programa da companhia aérea brasileira. Apesar da página do HSBC falar em voos internacionais,  por enquanto o programa Amigo não tem relação com o LifeMiles, da Avianca internacional.

A promoção com a British Airways, por sua vez, é válida apenas para a primeira transferência e oferece bônus de 25%. O mínimo para aproveitar são 10 mil pontos HSBC, que geram 12.500 milhas (avios) no programa Executive Club.

Mais informações e resgates na página do HSBC

Dica do leitor Moacir de Freitas e informações do HSBC

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe