Hertz anuncia que honrará com preços de locações realizadas com preço errado

Marcel Bruzadin 10 · agosto · 2015

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Há alguns dias o Melhores Destinos publicou um post sobre leitores que tiveram problemas com a locadora de carro Hertz ao fazerem reservas via empresas parceiras. Nessa ocasião, muitos leitores entraram em contato conosco para uma posição oficial da empresa, uma vez que suas reservas estavam sendo canceladas automaticamente.

Após confirmar que se tratava de um erro e que as locações seriam canceladas, a Hertz decidiu voltar atrás e anunciou hoje que vai manter as reservas! Por meio de sua assessoria, a empresa  afirmou que entrará em contato com os clientes que se sentiram lesados.

Confira a nota oficial da Hertz enviada ao MD:

“A Hertz informa que está contatando os clientes que realizaram reservas de locação de veículos para destinos internacionais no período de 22 a 23 de julho de 2015, por meio de empresas parceiras como Decolar, Mobicar e TAM para informar que irá honrar os valores ofertados nas reservas realizadas neste período e que foram divulgados erroneamente no sistema de reservas da Hertz. O contato será realizado via e-mail e trará as informações necessárias para que as reservas sejam cumpridas corretamente.”

Parabenizamos a Hertz por essa decisão! Caso algum de vocês ainda esteja enfrentando problemas em relação a esse caso, não deixe de nos informar nos comentários abaixo.

Autor

Marcel Bruzadin - Marcel