Hertz confirma cancelamentos e alega erro em tarifa

Denis Carvalho 30 · julho · 2015

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Hertz confirmou que o cancelamento da reservas de veículos foi devido a um erro na tarifa. Segundo a locadora, o problema ocorreu em reservas feitas por meio de empresas parceiras nos dias 22 e 23 de deste mês. O cancelamento causou protesto de vários leitores.

Confira o posicionamento enviada pela empresa ao Melhores Destinos:

A Hertz informa que as reservas de locação de veículos para destinos internacionais realizadas no período de 22 a 23 de julho de 2015, por meio de empresas parceiras como Decolar, Mobicar e TAM foram canceladas devido a um erro no sistema de reservas da Hertz, que apresentou valor de tarifa muito inferior ao praticado para alguns grupos de veículos.

Dessa forma, a Hertz orienta os clientes que realizaram reservas neste período que entrem em contato com o SAC da Companhia (11) 3524-7527 para que uma nova reserva seja realizada com base nas tarifas corretas vigentes. No caso de não realização de nova reserva, os valores serão estornados em sua integralidade automaticamente ou os clientes poderão cancelar a reserva.

A Hertz lamenta o ocorrido e coloca-se à disposição por meio dos seus canais de atendimento para prestar maiores esclarecimentos sobre o ocorrido.

Os leitores que tiveram as reservas canceladas criaram um tópico no Fórum do Melhores Destinos sobre os problemas com a Hertz, para discutir o assunto.

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe