Está no ar o Guia de Split, um dos principais destinos da Croácia

Gisela Cabral 6 · setembro · 2013

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

O nosso Guia de Destinos não para de crescer e a paradisíaca Split, na Croácia, é a mais nova integrante da lista! Quem segue o Instagram do MD pode acompanhar de perto a nossa recente jornada de 11 dias pelas praias da região, sítios repletos de história, restaurantes que servem o melhor da gastronomia local e passeios inusitados nestes cenários que são perfeitos para dias de descanso, lazer ou muita agitação.

Além de Split, o guia apresenta ainda algumas ilhas próximas muito interessantes, a exemplo de Hvar, Vis e Brač, lugares inesquecíveis e com paisagens naturais de tirar o fôlego. Muito fáceis de serem acessados a partir da segunda maior cidade croata, estes destinos são perfeitos para um day trip, a exemplo de Brač, ou uma estadia maior como Hvar e Vis. Ao longo do guia, eu, Gisela, explicarei direitinho como ir de Split até esses pequenos pedaços do paraíso!

A ilha de Vis, próxima a Split
A ilha de Vis, próxima a Split

Em Split e ilhas próximas você vai encontrar um povo bastante receptivo, orgulhoso de sua origem, e que já está totalmente adaptado ao turismo. A moeda do país – que entrou recentemente para a União Europeia e também não é dos mais caros – é a Kuna, além disso, o idioma oficial é o croata, apesar de a língua inglesa estar bastante difundida nas áreas turísticas.

Antes de comprar a sua passagem e aproveitar todas as maravilhas da região, é bom conferir as nossas informações em Como ChegarQuando Ir e Dicas. Para saber quais são as principais atrações de Split é só clicar em O que Fazer em Split, Onde Comer e Compras, além das páginas dedicadas exclusivamente às ilhas em O que Fazer em Hvar, O que Fazer em Vis e O que fazer em Brač.

Você já esteve em Split ou em alguma das ilhas da costa da Dalmácia aqui citadas? Então deixe a sua Avaliação no site, ajudando, dessa forma, os leitores que desejam conhecer estes destinos paradisíacos!

Autor

Gisela Cabral - Editora de Destinos Jornalista brasileira vivendo uma grande aventura na terra dos queijos, moinhos e tamancos!