GOL terá dois voos diários de São Paulo a Santiago do Chile a partir de junho

Denis Carvalho 28 · abril · 2014

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A GOL solicitou hoje à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) dois voos diários de São Paulo a Santiago, capital do Chile. Se o pedido for aprovado, os voos terão início no dia 1º de junho, marcando o retorno da companhia na rota do Brasil ao Chile.

Os voos serão operados em jatos Boeing 737-800 com capacidade para 177 passageiros. Os voos no sentido São Paulo a Santiago decolarão às 10h30 com chegada às 14h45 (G3 7660) e às 20h55 com chegada à 1h10 (G3 7662). No sentido inverso, os voos sairão do Chile às 7h45 com pouso às 11h30 (G3 7661) e às 15h30 com chegada a Guarulhos às 19h15 (G3 7663). Os horários ainda terão de ser aprovados pela Anac antes da companhia começar a vender as passagens.

palacio la moneda

A volta da GOL à rota do Brasil ao Chile é excelente, já que o aumento da concorrência tende a levar a mais promoções e melhores tarifas. Além da LAN e da TAM, as companhias Sky e BQB operam voos de São Paulo a Santiago enquanto a Air Europa voa para a capital chilena a partir de Salvador.

A opção por dois voos a partir de São Paulo, contudo, frustra quem esperava algum voo saindo de outra cidade brasileira.

Se você ainda não conhece esse destino incrível, não deixe de ler o nosso especial com o que fazer em Santiago.

Com informações da Anac e dica do leitor Angelo Vieira

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe