GOL solicita autorização para voar para Cuba

Marcel Bruzadin 9 · abril · 2015

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A companhia GOL entrou com pedido junto à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) de autorização para operar voos regulares para Cuba. A informação foi confirmada ao Melhores Destinos pela agência, que ainda avalia a solicitação. Caso seja aprovado o pedido, a companhia apresentará a rota, quantidade de voos e horários desejados.

Segundo o presidente da GOL Paulo Kakinoff informou à jornalista Sonia Racy, a rota será entre São Paulo (GRU) e Havana (HAV). Atualmente não há nenhum voo direto do Brasil para Cuba. Até fevereiro deste ano a companhia Cubana fazia a rota, mas desde então, deixou de operar para São Paulo.

Essa pode ser realmente uma excelente oportunidade a ser explorada pela GOL. Ao contrário do que muitos pensam, Cuba vai muito além do tradicional clichê que estamos acostumados a ouvir. O país é, sem dúvida, riquíssimo em história, principalmente por ter vivenciado diversas revoluções políticas. Além disso, o país possui um enorme contraste entre o novo e o velho, desde a arquitetura até os antigos carros dos anos 50, sem falar nas belas praias caribenhas. Para saber mais, acesse nosso Guia de Havana, com todas as atrações da capital cubana

 

Autor

Marcel Bruzadin - Marcel