GOL terá 5 mil voos extras em 46 aeroportos durante a alta temporada de verão!

Leonardo Cassol 29 · outubro · 2018

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A GOL informou hoje que disponibilizou 5.000 voos extras para melhor atender a demanda da alta temporada, de dezembro a fevereiro. É o equivalente a 850 mil assentos adicionais em 46 aeroportos diferentes, que ganham novas rotas ou mais opções de voos diretos.

A companhia vai oferecer opções diversificadas com novas rotas e horários, facilitando o deslocamento dos passageiros para um dos 67 destinos operados pela companhia: 53 nacionais e 14 internacionais.

No mercado doméstico, a companhia incluiu mais de 4.700 operações extras em todas as regiões do Brasil, com destaque para o Nordeste e Sul, que concentram quase 78% dos voos da malha de alta temporada. Ao todo serão 33 novas rotas diretas e exclusivas para o período, além das já realizadas no ano.

Para os destinos internacionais, serão mais de 250 voos adicionais que contemplam as cidades da Argentina (Buenos Aires, Rosário, Mendoza e Córdoba), Uruguai (Montevidéu), Bolívia (Santa Cruz de La Sierra) e Paraguai (Assunção). Ao todo, a companhia incluiu sete rotas criadas especialmente para esta temporada ligando, sem escalas ou conexões, as cidades de Córdoba a Salvador, Fortaleza eFlorianópolis; Rosário a Fortaleza; Rio de Janeiro a Mendoza e Assunção; Florianópolis a Montevidéu; e Buenos Aires a Porto Seguro.

A companhia também iniciará neste mesmo período as novas operações regulares e diretas entre Brasília e Buenos Aires, Rosário e Salvador, novos voos de São Paulo para Quito, no Equador, além de aumentar a oferta entre Fortaleza e Flórida, nos Estados Unidos.

Os bilhetes estão disponíveis para compra no aplicativo e site da GOL, nas lojas GOL e agências de viagem.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Economista, apaixonado por viagens, aviação e milhas! Especialista em programas de fidelidade do Melhores Destinos