GOL começa a vender passagens da Delta em seu site

Denis Carvalho 9 · maio · 2013

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

As companhias aéreas  Delta  e GOL  anunciaram agora há pouco a implantação do codeshare da GOL em voos da Delta no trecho Brasília – Atlanta. Agora, a brasileira passará a vender passagens da Delta em seus canais de venda – website (www.voegol.com), lojas Voe GOL, call center e agências de viagens. Nos próximos meses, outros mercados serão incluídos no acordo abrangendo todos os voos da Delta entre o Brasil e os Estados Unidos, assim como os principais mercados de conexão operados pela companhia americana.

brasilia-atlanta-delta

Juntas, as duas companhias oferecem cerca de 380 destinos em mais de 62 países. A implantação do acordo também proporciona que clientes corporativos de grandes empresas tenham um único contrato e um executivo dedicado para facilitar as negociações em todos os destinos operados pelas companhias aéreas. Além disso, as empresas compartilharão atividades comerciais e promocionais. A primeira dessas atividades será uma campanha de marketing conjunta a ser lançada em meados de junho.

“A implantação do codeshare que se inicia agora será concluída em seis etapas, de maio a agosto”, afirmou Paulo Miranda, gerente de Alianças e Estratégia da Delta Air Lines. “Além do trecho entre Brasília e Atlanta, em breve integraremos todos os voos operados pela Delta entre Brasil e os EUA, incluindo para Atlanta, para o Aeroporto Internacional John F. Kennedy (JFK) e para Detroit como parte do acordo codeshare”, ressalta.

O trecho Brasília – Atlanta já está disponível para compras nos canais da GOL e o primeiro voo acontece no próximo dia 20. A segunda etapa incluirá voos de Goiânia, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre, todos via Brasília para Atlanta. A ação permite que as bagagens sejam etiquetadas e despachadas até o destino final. Testamos agora e as passagens já podem ser encontradas, como mostra a tela incluída nesse post.

A integração dos sistemas de venda já era esperada e de fato é passo importante para a GOL, tanto na comercialização das passagens da Delta por aqui mas especialmente para os americanos que virão ao Brasil e terão os bilhetes da companhia brasileira à disposição pelo site da Delta.

 

 

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe