GOL já vende passagens de Brasília e Belo Horizonte para Punta Cana em voos diretos

Denis Carvalho 19 · setembro · 2014

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A GOL iniciou hoje a venda das passagens de seus novos voos diretos de Brasília e Belo Horizonte para Punta Cana. É possível encontrar passagens a partir de R$ 2.080 ida e volta saindo de Confins e R$ 2.127 a partir do Distrito Federal – não são grandes ofertas, mas sempre há a apossibilidade da companhia iniciar alguma promoção de lançamento.

Os voos de Belo Horizonte saem do Aeroporto de Confins ao meio-dia de quarta-feira para pousar na República Dominicana às 18h30 (16h30 no horário de Punta Cana). O voo originado em Punta Cana decolará às terças-feiras, às 23 horas (21 horas no horário local) , para chegar a Minas às 5h30. 

Já os voos a partir de Brasília sairão  às terças-feiras, com horários bem semelhantes: saídas do aeroporto Presidente JK ao meio dia e, no sentido inverso, à 0h30 (22h30 no horário de Punta Cana) com chegada ao Brasil às 6h30.

Praia de Bavaro em Punta Cana
Praia de Bavaro em Punta Cana

Os voos serão operados em jatos Boeing 737-800, que devem ser configurados em duas classes: econômica e Comfort. Por coincidência, postamos hoje uma avaliação de um voo com a GOL para Punta Cana semelhante, com saída de São Paulo, que oferece uma boa perspectiva de como serão as novas rotas.

Veja algumas datas e preços já disponíveis:

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe