GOL vai deixar de voar para Santo Domingo e fará conexões apenas em Punta Cana

Denis Carvalho 21 · janeiro · 2015

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A partir do dia 1 de março, a GOL fará uma importante mudança em suas rotas internacionais. Os voos da companhia que partem ou se destinam para Miami e Orlando, nos Estados Unidos, passarão a fazer a conexão no aeroporto de Punta Cana, na República Dominicana. Até o dia 28 de fevereiro, os voos continuam com conexão na capital do país, Santo Domingo.

De acordo com a GOL, a alteração vai beneficiar os passageiros que desejam ir a Punta Cana:  “a mudança acompanha a crescente demanda e melhora as opções de acesso dos nossos clientes a Punta Cana, destino bastante procurado pelos brasileiros, inclusive na época de baixa temporada”, informou por meio da assessoria de imprensa. 

A companhia informou ainda que segue em negociação para a criação de sua subsidiária no país, a GOL Dominicana: “As negociações para ampliar a presença da companhia no país continuam”. Anunciada com entusiasmo pelo governo da República Dominicana, que chegou a alterar a legislação aérea do país para permitir sua criação, a GOL Dominicana estava prevista para 2013, mas dificuldades em encontrar parceiros terminaram por atrasar a nova companhia, que deve seguir o formato da Copa Airlines.

Dica do leitor Leandro Neves

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe