GOL agora oferece TV ao vivo grátis em seus voos! Veja como funciona

Denis Carvalho 27 · dezembro · 2017

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Vai ter novela e futebol, sim! A GOL começou a oferecer hoje seis canais de TV ao vivo grátis em seus voos. O sistema conta com seis canais e poderá ser acessado por meio de tablets, smartphones ou notebooks dos passageiros, já que os aviões da companhia não contam com telas. A companhia é a segunda a oferecer TV ao vivo nos voos domésticos no Brasil, já que a Azul já conta com o serviço em seus voos.

Para oferecer o serviço, a GOL fechou uma parceria com a NET, a Globo e a Globosat. Estão disponíveis os canais TV Globo, GloboNews, Gloob, GNT, Multishow e OFF.

A TV ao vivo é parte da plataforma de entretenimento GOL online. Hoje, 70% da frota da empresa já conta com o sistema e a previsão é ter todos os aviões equipados até outubro de 2018. Além disso, as aeronaves oferecem tomadas tradicionais ou USB para carregar os equipamentos utilizados durante a viagem, de modo a garantir que os clientes estejam sempre conectados.

“Inovação faz parte da GOL, e não poderia ser diferente com o lançamento da TV ao vivo! Estamos muito satisfeitos em sermos a primeira companhia aérea da América Latina a oferecer conectividade à internet, entretenimento e TV ao vivo aos nossos clientes”, explica Paulo Miranda, diretor executivo de Produtos e Experiência do Cliente da GOL.

Como funciona

Para acessar a plataforma, é necessário habilitar o Wi-fi do dispositivo móvel e se conectar à rede “gogoinflight”. Em seguida, basta abrir o navegador, digitar wifionboard.com e selecionar no menu a opção TV ao vivo. Por fim, para assistir ao conteúdo, é só escolher o canal de preferência para iniciar a transmissão. Esta é a mesma forma de acesso às opções de conectividade e entretenimento a bordo.

Agradecemos a dica do leitor Rodrigo César

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe