GOL terá voos para o Suriname a partir de agosto

Denis Carvalho 17 · abril · 2015

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A GOL solicitou à Anac a criação de uma rota entre Belém e Paramaribo, capital do Suriname. A companhia brasileira  terá dois voos semanais, às terças e aos sábados, operados em jatos Boeing 737.

O voo 7470 sairá às terças de Belém às 17h10 com chegada a Paramaribo às 18h55. No sentido inverso, o voo 7471 deixará o Suriname às 20h20 com chegada às 22h05. Aos sábados, o voo 7472 decolará de Val de Cans às 14h05 com chegada ao aeroporto Johan Adolf Pengel às 15h50. às 17h15 o jato retorna ao Brasil, com pouso previsto às 18h57

Vale destacar que o Suriname teve colonização holandesa e mantém laços estreitos com o país, incluindo voos diretos da KLM até Amsterdã. Como a GOL é parceira da companhia holandesa, que é uma de suas acionistas, seria possível uma nova rota para a Europa via Paramaribo?

Além do Suriname, a GOL também tem autorização aprovada para quatro voos semanais para o Paraguai, enquanto a Azul tem aprovados cinco voos semanais para a Guiana Francesa. As companhias, contudo, não solicitaram os horários dessas rotas.

Dica do leitor Fernando Barontini

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe