Boa notícia! GOL e Smiles ampliam o acúmulo de milhas nas tarifas de voos nacionais!

Leonardo Cassol 21 · junho · 2017

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Uma boa notícia para clientes Smiles que voam com a GOL! O programa aumentou significativamente o acúmulo de milhas em todas as tarifas dos voos nacionais operados pela companhia brasileira.

Nas passagens compradas a partir de 20 de junho de 2017, a tarifa Light (mais econômica), passa a pontuar 2 milhas por real gasto. É o dobro do que a tarifa Promocional pontuava antes, um aumento de 100%.

Quem comprar a tarifa Programada (padrão) vai passar a acumular 3 milhas por real gasto com a passagem, 50% a mais do que a mesma tarifa acumulava até então. Já a tarifa Flexível passa de 3 para 4 milhas por real gasto com tarifa, o maior acúmulo do mercado nacional, considerando esse tipo de modelo que também é adotado pela Latam e pela Azul.

Claramente essa ação vira deixar o programa mais competitivo para os passageiros da GOL, mirando também os clientes das concorrentes, especialmente da Latam, que não oferece milhas em suas tarifas mais econômicas da família Promo, e dá apenas 2,5 pontos por real gasto nas tarifas Básico/Light, Plus/Flex e TOP para clientes sem status.

O acúmulo de milhas em voos internacionais permanece inalterado. Os clientes Smiles Prata, Ouro e Diamante também continuam recebendo 25%, 50% e 100% de bônus, respectivamente, sobre as milhas acumuladas com essas tarifas.

Veja mais detalhes das novas tarifas da GOL

As novas tarifas valem para compras realizadas a partir de 20 de junho de 2017.

Além de acumular mais milhas na conta, os clientes vão poder mudar de categoria mais rápido dentro da Smiles, já que as tarifas são mais generosas na pontuação, que servem também para upgrade.

Desde 2016, com o lançamento da Nova Smiles, o programa tem tentado ampliar os benefícios e a sua competitividade para os clientes da GOL, especialmente para os passageiros frequentes. Para todos os públicos, lançou também a emissão de passagens sem milhas, novidades no Clube Smiles com 10 anos de validade das milhas e upgrade de categoria, e ainda a Conta Família, onde é possível juntar milhas de até 6 pessoas numa só conta. São ações bem expressivas que merecem reconhecimento!

Pra ficar ainda melhor, a Smiles bem que poderia facilitar a pesquisa de passagens mostrando as tarifas em milhas em múltiplas datas, e aumentar a disponibilidade e as tarifas dos voos das companhias parceiras!

Será que a concorrência vai reagir? Comente e participe!

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.