GOL deixará de voar para Santiago a partir de 3 de outubro

Leonardo Marques 14 · junho · 2012

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A leitora Nataly nos questionou se a GOL iria parar de voar para Santiago, pois ela não estava encontrando passagens em nenhuma data. Nós verificamos que realmente isso estava acontecendo e imediatamente entramos em contato com a GOL. A empresa confirmou: a partir de 3/10/2012 e GOL suspenderá todos os seus voos para Santiago.

Nesse momento de fusão da TAM com a LAN, a saída da GOL significa que não teremos nenhuma empresa grande fazendo Brasil – Chile, a não ser  as empresas da LATAM.

A aviação civil vive um fase complicada no mundo todo e isso força as empresas a enxugar suas operações para saírem do vermelho e continuar no mercado.

A notícia é ruim, mas certamente Azul ou Avianca não irão demorar para entrar nesse mercado. Provavelmente eles já estão estudando as rotas que irão fazer.

 

Veja o comunicado que a GOL nos mandou:

A GOL informa que descontinuará, a partir de 03 de outubro, os voos regulares para Santiago (Chile). A decisão baseou-se em estudos de viabilidade da rota realizados por departamentos especializados da companhia.

A GOL destaca que está tomando as devidas providências para reacomodar ou reembolsar clientes com passagens compradas para viagens após as datas de suspensão dos voos. Informações adicionais podem ser obtidas com a Central de Relacionamento com o Cliente (CRC), por meio do Atendimento Online, disponível no site da companhia (www.voegol.com.br), ou do e-mail acomodacao@golnaweb.com.br.

Autor

Leonardo Marques - Diretor do Melhores Destinos