GOL quer operar voos de Campinas a Miami a partir de julho

Denis Carvalho 27 · março · 2014

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A GOL solicitou à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) autorização para operar voos regulares entre Campinas e Miami com escala em Santo Domingo, na República Dominicana.  O pedido foi feito para operação às segundas, quartas e sábados e os voos serão operados com aeronaves Boeing 737-800 Next Generation.

Se tudo der certo, a expectativa da GOL é que a nova rota tenha início no dia 18 de julho. Os dois voos serão noturnos. O 7712 sairá de Campinas à 1h30 e chegará a Santo Domingo às 8h30, permanecendo uma hora na ilha caribenha e chegando a Miami às 12h25.

No sentido inverso, o voo 7713 partirá de Miami às 17h15 chegando à República Dominicana às 19h50. Ás 20h55 ele segue para a cidade paulista, com chegada prevista às 4 horas.

“A GOL aguardará as autorizações necessárias antes de divulgar detalhes sobre a nova operação, incluindo informações sobre tarifas, serviços e produtos”, informou a companhia em comunicado aos acionistas

O novo voo é reflexo da ampliação do aeroporto de Viracopos, que passou a ter administração privada. Há boatos de que outras companhias, como Air France, Alitalia, American Airlines, Qatar, Copa Airlines e Emirates, também estariam planejando voos para Campinas.

Atualizado às 9h34 com informações da Anac

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe