GOL anuncia nova promoção com passagens por 3 mil milhas no Smiles

Denis Carvalho 5 · setembro · 2012

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A GOL está anunciando em sua página uma promoção com passagens aéreas por 3 mil milhas no programa Smiles. Segundo a empresa, a promoção oferece bilhetes com menos milhas de acordo com a antecedência: quanto mais cedo você emitir seu bilhete, mais milhas economiza. Por enquanto, porém, as passagens não estão disponíveis, devido a uma falha no site (leia mais abaixo).

A oferta é válida para emissões e voos até o dia 15 de dezembro em rotas para todo o Brasil, exceto Fernando de Noronha, e também para alguns destinos da América do Sul, como Argentina, Asunción, Montevidéu e Santa Cruz De La Sierra.

Segundo a escala divulgada, as passagens por 3 mil milhas estão disponíveis para emissões com antecedência de 60 dias ou mais. De 21 a 60 dias, o valor cobrado será 5 mil milhas. No período de 14 a 20 dias será de 7 mil e com menos de 14 dias sairia por 8 mil milhas.

Outros detalhes da promoção é que o participante Smiles poderá adquirir os bilhetes desta promoção para si ou para terceiros e que não há desconto para crianças. Mudanças de datas e itinerários são  permitidas desde que a alteração seja realizada dentro do período da promoção (até 15 de dezembro), mediante pagamento de R$ 80. Caso não haja disponibilidade de assentos da promoção para a nova data desejada, a GOL estornará a quantidade de milhas debitadas e devolverá o valor pago referente à taxa de embarque. A taxa para desistência e reembolso das milhas é a mesma.

Problemas no site do Smiles

A promoção da GOL tem tudo para ser muito bacana, mas até agora não encontramos nenhum bilhete em promoção – apesar do anúncio no site do programa. O Melhores Destinos questionou a GOL, por meio de sua assessoria de Imprensa, se a promoção está valendo e eles informaram que realmente há uma instabilidade no site, que não está permitindo a emissão promocional mas logo deve ser corrigida. Então, todos a postos! Logo que estiver ok, vamos avisar. Se alguém conseguir, por favor poste nos comentários!

Um pedido: enquanto aguardamos a solução vamos evitar comentários ofensivos questionando a validade da promoção, ok? Os mesmos não serão publicados até que o problema seja sanado, visto que estamos avisando que há um problema no site da GOL!

Mais informações no site do Smiles

Dica enviada pelos leitores Ranielly Batista e Alan Jalan.

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe