GOL honrará bilhetes emitidos pelo Smiles na promoção de aniversário

Denis Carvalho 28 · janeiro · 2013

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Ótima notícia para quem emitiu passagens com poucas milhas Smiles na promoção de aniversário da GOL: a companhia confirmou que vai honrar todos os bilhetes! A oferta, que valia durante a semana passada, oferecia passagens aéreas nacionais a partir de mil milhas e foi uma comemoração pelos 12 anos da GOL.

Segundo informou a companhia ao Melhores Destinos, o problema do cancelamento sem explicação de alguns bilhetes ocorreu por conta do grande número de acessos à página do Smiles: “Fizemos um levantamento e, pelo grande sucesso da promoção, houve uma instabilidade no site. Os clientes que tiveram algum transtorno no momento do pagamento irão receber um e-mail mkt da companhia e terão os bilhetes honrados”, garantiu a GOL.

Durante a promoção, era possível encontrar bilhetes de volta a partir de mil milhas. As passagens de ida, apesar de mais caras, também estavam com bons preços em muitos casos, a partir de 3 mil milhas. Ocorre, contudo, que durante o período o site do Smiles saiu do ar várias vezes pelo excesso de visitas e  muitos clientes tiveram os bilhetes cancelados após a compra, o que gerou bastante insatisfação. Com esta confirmação da GOL, porém, quem estava nessa situação já pode respirar aliviado e começar a preparar a viagem!

Logo no dia seguinte nós prometemos um post sobre o problema, mas decidimos aguardar a pedido da GOL, que estava fazendo um levantamento sobre o caso e decidindo o que seria feito. Com esta resposta positiva, mais do que reportar o problema, que já era conhecido pelos comentários nos posts anteriores, trazemos a solução da companhia, que será positiva para os leitores. Vamos esperar agora que a empresa entre em contato com os clientes e que as passagens sejam confirmadas!

 

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe