GOL também terá voos para Nova York para clientes Smiles por 25 mil milhas o trecho

Denis Carvalho 14 · setembro · 2012

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Após iniciar a venda de mais uma leva de voos fretados Miami e Orlando, a GOL anunciou que também oferecerá passagens em um voo para Nova York aos clientes do programa Smiles. Segundo a companhia,  a venda das passagens será iniciada nas próximas semanas e as regras serão similares às das operações já realizadas para os outros destinos norte-americanos, com a emissão de bilhetes por 25 mil milhas o trecho

Segundo informações da GOL, a previsão é que os voos sejam realizados entre novembro deste ano e fevereiro de 2013. Os voos serão oferecidos em Boeings 737-800 e deverão fazer uma parada técnica para reabastecimento antes de chegar ao destino.

Como comentamos na promoção anterior, o valor é maior do que a TAM costuma cobrar no Fidelidade, onde se pode encontrar os trechos por 20 mil, mas tendo em vista o período do final do ano e que está muito difícil encontrar as passagens por valores bons na concorrente pode sim ser uma boa oportunidade para quem prefere viajar em uma companhia nacional.

Vale destacar ainda que a GOL alterou o limite de bagagem de seus voos paras os Estados Unidos. Na primeira leva a companhia oferecia somente uma bagagem de 23 kg no máximo (por serem voos charter não precisam seguir as determinações da Anac). Agora, os passageiros – adultos ou crianças de 2 a 12 anos – poderão levar duas malas de até 32 kg, igualando o oferecido nas demais companhias.

Por enquanto não há informações sobre os voos no site do Smiles, mas na página das passagens para Miami e Orlando a companhia informa: “Aguarde! Em breve você também vai poder aproveitar o melhor de Nova Iorque em um voo exclusivo para cliente Smiles”.

 Com informações da GOL e dica dos leitores Alexandre Chagas, Danilo Serrano e Vania Vital

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe