O Melhores Destinos testou a TV ao vivo nos voos da GOL

João Goldmeier 28 · dezembro · 2017

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Ontem nós trouxemos a notícia de que a GOL começou a oferecer tevê ao vivo em seus voos. A parceria com a NET, ainda em fase de testes, disponibiliza aos passageiros de forma gratuita os canais Globo, GloboNews, Gloob, GNT, Multishow e OFF. E hoje, por uma feliz coincidência, ela já estava presente em meu voo de Florianópolis para Buenos Aires.

Post atualizado em 11/01/2018 com informações da GOL a respeito do funcionamento do sistema.

Pra início de conversa é preciso habilitar o wi-fi no celular e conectar na rede gogoinflight, a mesma que fornece internet (paga) a bordo. No navegador a opção já aparece logo de cara:

Toda a operação é feita no seu próprio celular, tablet ou notebook já que a GOL não dispõe de telas individuais de entretenimento.

Além do mapa do voo, que é sempre uma das melhores diversões a bordo, foi possível conectar aos canais e carregar conteúdo arquivado (como seriados) ou  ao vivo como na Globo e Globonews.

Acabei assistindo um episódio do novo seriado do comediante Rafinha Bastos:

Como acabei pegando no sono, não sei ao certo se o serviço foi interrompido quando o avião cruzou a fronteira do Uruguai, mas de qualquer forma é um grande avanço da GOL em tornar a experiência a bordo mais atrativa.

E você? Já testou o novo sistema da GOL? Que acha da ideia de ter programas ao vivo durante os voos? Deixe sua opinião nos comentários!

Autor

João Goldmeier - Editor