Gol terá internet a bordo em todos os aviões até 2018. Cobrança começa em maio

João Goldmeier 16 · março · 2017

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Em outubro do ano passado a Gol começou a oferecer internet a bordo para seus passageiros, contando hoje com 18 aeronaves com o sistema instalado. Esta semana, durante o Fórum PanRotas, seu presidente Paulo Kakinoff afirmou que a previsão é chegar até o fim do ano com 70 aviões conectados e completar a conversão de toda frota até o fim de 2018.

O sistema, que ainda é oferecido de forma gratuita aos passageiros, passará a ser cobrado a partir de maio deste ano. Os preços não foram anunciados, mas o presidente afirmou no dia do lançamento da tecnologia que “Ainda que os preços não estejam fechados, colocamos uma faixa de 5 a 20 dólares, considerando um pacote mais simples ou mais completo e também a duração do voo”.

Volta dos voos para Flórida?

Outra novidade importante divulgada no evento foi um possível retorno da Gol para a Flórida, suspensos desde o ano passado. Isto porque com os novíssimos Boeing 737-MAX, que a empresa vai receber a partir do ano que vem, seria possível realizar a rota sem a necessidade de escalas.

O que achou da possibilidade da Gol voltar pros Estados Unidos? Dê a sua opinião comentando abaixo.

Autor

João Goldmeier - Editor