GOL assina acordo de compartilhamento de voos com a Etihad Airways

Denis Carvalho 8 · julho · 2014

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A GOL assinou acordo de compartilhamento de voos (codeshare) com a Etihad Airways, companhia aérea com sede em Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos. O acordo ainda depende da aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e por enquanto valerá apenas para a venda de passagens, mas deve ser ampliado em breve também para os programas de milhas aéreas.

As companhias já possuem um acordo de interline, e a ampliação da parceria através da assinatura do acordo de codeshare permitirá inicialmente que a Etihad Airways inclua seu código nos voos operados pela GOL, possibilitando aos seus clientes um maior número de conexões com destinos no Brasil e na América do Sul. Com isso, moradores de outras cidades brasileiras poderão aproveitar promoções da companhia árabe!

“Em breve, as empresas celebrarão um acordo de Frequent Flyer Program (“FFP”) por meio do qual oferecerão a todos os clientes os benefícios dos seus respectivos programas de milhagem, o Smiles, da GOL, e o Etihad Guest, da Etihad Airways”, informou a companhia brasileira.

Quando isso ocorrer, será possível emitir passagens para Abu Dhabi e demais destinos no Oriente Médio e Ásia na Etihad com milhas Smiles. Vale lembrar que a companhia árabe é considerada uma das melhores do mundo e opera um voo saindo de São Paulo.

Dica dos leitores Rodrigo Aguiar e Danilo Silva

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe