GOL vai oferecer assentos conforto com poltrona do meio livre

Denis Carvalho 13 · julho · 2012

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A GOL está preparando uma mudança na venda de passagens conforto, localizadas nas saídas de emergência e em breve vai oferecer a opção de viajar sem nenhum outro passageiro na poltrona do meio, proporcionando mais espaço. Ainda não há prazo para que o novo serviço esteja disponível, mas nosso leitor Christian Schneider já encontrou a opção “Assento especial – ninguém na poltrona do meio” enquanto fazia uma pesquisa no site da companhia.

“Imediatamente comprei o trecho e marquei a referida poltrona, no dia seguinte voltei a entrar no sistema e verificando o trecho comprado e o mapa de assentos a opção não estava mais disponível e resolvi trocar para a 17A, saída de emergência no 800 da GOL”.

Questionada pelo Melhores Destinos, a GOL confirmou que pretende adotar em breve o sistema, mas que ele ainda não está disponível, atribuindo o aparecimento da opção a um erro do sistema. Segundo a companhia, a opção terá um custo adicional, ainda a ser definido, e ainda não há prazo para que o serviço seja oferecido. Hoje, a taxa cobrada para a reserva dos assentos nas saídas de emergência é R$10. Para quem voa com Tarifa Flexível ou Smiles Any Day a marcação não há custos adicionais.

A companhia ressalta que para ocupar esses lugares, os passageiros devem estar aptos a seguir as instruções de segurança em caso de imprevistos, ler as regras, que estarão divulgadas no website da empresa, e concordar com elas.

Atualizada às 18h02 com informações da GOL

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe