GOL anuncia promoção de passagens nacionais com volta por 1 milha no Smiles!

Denis Carvalho 5 · junho · 2014

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A GOL está anunciando que fará a partir de amanhã (06/06) uma promoção inovadora no programa Smiles, com passagens de volta por apenas 1 milha! A promoção valerá apenas para passagens de ida e volta com destino a São Paulo, Londrina e São Luís.

A promoção valerá para compra de passagens de sexta a domingo para todos os clientes, mas para quem participa do Clube Smiles a companhia promete liberar as passagens hoje. Os voos poderão ser realizados nos meses de agosto e setembro. 

promocao-milhas-smiles

Infelizmente, a promoção vale apenas para rotas selecionadas pela companhia. As passagens de volta de São Paulo valerão para saídas de Bauru (JTC), Belém (BEL), Belo Horizonte (CNF), Brasília (BSB), Curitiba (CWB), Fortaleza (FOR), Goiânia (GYN), Londrina (LDB), Natal (NAT), Manaus (MAO), Maringá (MGF), Porto Alegre (POA), Rio de Janeiro (RIO), Rosario (ROS) e Vitória (VIX).

Já a promoção para Londrina será oferecida a partir de Brasília (BSB), Curitiba (CWB), Fortaleza (FOR), Maceió (MCZ), Porto Alegre (POA), Rio de Janeiro (RIO), Salvador (SSA), São Paulo (SAO) e Vitória (VIX).

Por fim, as passagens de volta por 1 milha de São Luís valerão para os passageiros que saem de Belo Horizonte (CNF), Brasília (BSB), Curitiba (CWB), Goiânia (GYN), Rio de Janeiro (RIO), Salvador (SSA), São Paulo (SAO) e Vitória (VIX).

Se a GOL for honesta nas passagens de ida e generosa nas datas tem tudo para ser uma promoção de passagens muito boa!

Atualização – agora a promoção está disponível para todos e encontramos as passagens por 1 milha com facilidade. Incluindo passagens de ida por 6 mil milhas! Confira algumas telas:

Mais informações e reservas na página do Smiles.

Dica dos leitores Leandro Esteves, Guilherme Galdiano, Dênis Colli e Anderson Soares

 

 

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe