Parceria com a GOL permite a American Airlines atender 13 cidades brasileiras

Leonardo Marques 15 · setembro · 2010

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A American Airlines tem voos entre 5 cidades brasileiras e os Estados Unidos e a partir de novembro terá também voos entre Brasília e Miami.

Além desses voos, uma parceria entre a American Airlines e a GOL permite que a empresa atenda outras 7 cidades no Brasil. Com esse acordo a American Airlines pode vender passagens para voos da GOL.

Na prática, os passageiros de Porto Alegre, Belém, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Natal e Vitória podem comprar passagens entre essas cidades e dezenas de destinos nos Estados Unidos. Esses passageiros farão voos entre as suas cidades e alguma cidade atendida pela American Airlines no Brasil usando um voo da GOL e o restante do trajeto é feito nos voos da American Airlines.

Imagine que você mora em Vitória e quer ir para Miami. Você compra Vitória – Miami pela American Airlines, faz Vitória – São Paulo pela GOL e São Paulo – Miami pela American Airlines.

Esse compartilhamento de voos já está valendo. Você pode comprar essas passagens no site da American Airlines ou em agências de turismo.

A parceria entre GOL e American Airlines também permite que você utilize seus pontos do Smiles para emitir passagens na American Airlines. Além disso, quando você voa na América Airlines pode optar por acumular milhas no Smiles.

Autor

Leonardo Marques - Diretor do Melhores Destinos