GOL e Aerolíneas Argentinas fazem acordo para emissão de passagens com milhas

Denis Carvalho 17 · fevereiro · 2014

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A GOL anunciou hoje que assinou acordo com Aerolíneas Argentinas para parceria entre os programas Smiles e Aerolíneas Plus. A partir do segundo semestre, os clientes da GOL poderão acumular milhas referentes a voos da Aerolíneas e emitir passagens aéreas da empresa argentina pelo Smiles, com opções para destinos internacionais como Santiago, Lima, Bogotá, Bariloche, Mendoza, Ushuaia, Cancún, Roma e Barcelona.

Da mesma forma, os clientes do programa de milhagem da Aerolíneas poderão emitir passagens da GOL e pontuar em voos da companhia brasileira, tanto nacionais quanto internacionais. 

“Com essa parceria, o Smiles se torna a melhor opção no Brasil para os clientes viajarem para a Argentina usando milhas”, disse Leonel Andrade, CEO do Smiles. Apesar do otimismo do executivo, a disputa com a rival TAM/LAN deve prosseguir acirrada nas rotas entre os dois países. A Argentina representa o segundo maior fluxo de passageiros em voos internacionais de/para o Brasil.

A Aerolíneas Argentinas e a Austral, companhia integrante do grupo, atendem atualmente 36 destinos domésticos, cobrindo todas as províncias localizadas na Argentina. A companhia tem voos no Brasil para o Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília, Florianópolis (apenas na alta temporada) e Salvador com voos regulares.

Em março , a Aerolíneas Argentinas abrirá a oitava rota para o Brasil, com voos do Aeroparque para Curitiba. As frequências semanais serão às segundas-feiras, quintas-feiras, sextas-feiras, sábados e domingos.

Dica do leitor Tiago Rodrigo Bruzaroschi

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe