GOL agora compartilha voos com Passaredo e Noar

Leonardo Marques 6 · janeiro · 2011

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Em setembro de 2010 a GOL fechou um acordo com a Noar Linhas aéreas (uma companhia regional de Caruaru-PE), para oferecer seus voos para os clientes da GOL. Com esse acordo a GOL passou a atender a cidade de Caruaru e também passou compartilhar os voos da Noar em outros destinos.

No final de dezembro a GOL fez um acordo semelhante com a Passaredo, esse novo acordo entra vigor no dia 10 de janeiro.

Na prática, é como se todos os voos da Passaredo e da Noar fizessem parte da malha da GOL. Com esses acordos a GOL passa a atender 9 novos destinos e reforça os demais destinos onde a GOL já voa e a Passaredo e a Noar também voam.

A parte boa é que os clientes da GOL passam a ter mais opções para voar e a GOL ajuda fortalecer as empresas regionais. A parte ruim é que poucos sabem que estão comprando passagem na GOL mas irão voar em um avião LET-410 com capacidade para 19 passageiros (o avião da Noar).

A Passaredo possui 3 aviões turboélices com capacidade para 30 passageiros e 10 jatos com capacidade para 50 passageiros.

Abaixo, colocamos duas imagem para que você saiba qual empresa irá fazer o voo. Quando você fizer uma pesquisa no site da GOL e aparecer esse ícone amarelo OP no resultado, significa que o voo não será realizado pela GOL.

Nesse exemplo estamos pesquisando uma passagem Brasília – João Pessoa. Veja que a primeira opção é um voo direto, a segunda é um voo com conexão pela GOL  e a quarta é um voo com conexão em empresa parceira. Clicando na lupa você pode ver os detalhes, lá consta que a segunda parte do voo será realizada pela NOAR.

Veja, a GOL está informando no seu site qual empresa irá operar o voo e qual será o avião. Mas nós sabemos que muitas pessoas não observam esses detalhes. Por isso achamos importante alertar.

Além disso, voar em um avião desses não quer dizer que seu voo será pior, mas tem muitas pessoas que não gostam de voar em aviões pequenos.

Os novos destinos são:

Caruaru – Noar
Mossoró – Noar
Paulo Afonso – Noar

Ji-Paraná – Passaredo
Vitória da Conquista – Passaredo
Barreiras – Passaredo
Marília – Passaredo
Riobeirão Preto – Passaredo
São José do Rio Preto – Passaredo

Autor

Leonardo Marques - Diretor do Melhores Destinos