Goiânia, Belo Horizonte, Navegantes e Uberlândia serão as próximas rotas da Azul

Leonardo Marques 22 · janeiro · 2009

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Na semana passada anunciamos aqui no Melhores Destinos que as próximas cidades atendidas pela Azul seriam Rio de Janeiro e Recife, além dessas duas cidades a Azul já se prepara também para iniciar seus vôos em Navegantes (SC), Goiânia (GO), Uberlândia (MG) e Belo Horizonte (MG), essas novas cidades irão receber os vôos da Azul entre março e abril.

Ainda não temos informações sobre como serão feitas as ligações entre estas cidades mas certamente Campinas não irá mais concentrar todos esses novos vôos.

Nesse ritmo que a Azul está indo, ainda no primeiro semestre ela deve superar o número de passageiros transportados tanto da Webjet como da OceanAir.

Além dessas 6 cidades que a Azul irá começar operar nos próximos 60 dias duas outras cidades têm boas chances de receber os vôos da Azul em breve, são elas: Brasília e João Pessoa. Brasília por ter o terceiro aeroporto mais movimentado do país e João Pessoa pelo motivo inverso, é um aeroporto com uma demanda reprimida.

O nosso leitor Dirriba viu na semana passada um balcão novo Azul no aeroporto de João Pessoa ainda sem marca de companhia aérea, este balcão só pode ser da Azul ou da Trip, de qualquer forma será uma boa notícia para a capital paraibana.

Autor

Leonardo Marques - Diretor do Melhores Destinos