Trip lança promoção com até 80% de desconto para passageiros de 12 a 22 anos

Denis Carvalho 12 · junho · 2012

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Após fazer sucesso com o pessoal da terceira idade, a Trip resolveu investir nos mais jovens e lançou uma nova modalidade de venda em seu site, voltada para passageiros com idade entre 12 e 22 anos. Batizada de “Galera Trip”, a promoção promete descontos de até 80% sobre a tarifa normal e conta com um sistema de pesquisa e compras diferenciado.

Para fazer as pesquisas e reservas, o passageiro deve acessar o site www.voetrip.com.br/galeratrip. Os descontos são válidos para compras com antecedência mínima de 15 dias da data do voo e segundo a empresa os assentos promocionais são limitados. Os bilhetes são válidos para todos os trechos operados exclusivamente pela companhia, em qualquer época do ano.

Em nossos testes, os descontos realmente foram muito bons. Na verdade, nas rotas em que pesquisamos  a empresa está oferecendo os mesmos preços que oferece para os passageiros com mais de 60 anos, o que torna suas tarifas bastante atrativas.

Além de favorecer aos mais jovens, certamente a novidade será muito interessante para os que viajam em família, já que os pais poderão comprar as passagens para os filhos com mais de 12 anos pagando bem menos. Bem que as demais companhias podiam seguir o exemplo e lançar promoções semelhantes – desde que não onerem com isso as tarifas normais.

Mais informações na página da promoção e compras no site da Trip. As reservas também podem ser feitas na Central de Vendas 0300 789 8747 ou 3003 8747 (regiões metropolitanas), nos aeroportos e nas agências de viagens.

Para acessar a promoção de passagens da Trip para maiores de 60 anos clique aqui

Com dica dos leitores Rodolpho Farias, Erick Ramon, Martim Afonso  e Bruno Luiz

 

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe