Copa, Continental e United Airlines anunciam programa de milhagem

Denis Carvalho 30 · junho · 2011

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

O grupo United Continental anunciou a unificação dos programas de milhagem OnePass e Mileage Plus, sendo que o último passará a atender a todos os passageiros das companhias United, Continental e Copa Airlines a partir de 2012.

Hoje, o Mileage atende apenas clientes da United enquanto quem voa pela Copa ou Continental acumula milhas no OnePass, que deixará de existir no dia 31 de dezembro. A United registrará automaticamente todos os membros do OnePass no Mileage Plus, depositando em suas novas contas a milhagem acumulada com o programa anterior.

Por meio de sua assessoria de Imprensa, a empresa explicou que os membros do OnePass Elite serão reconhecidos integralmente pelo Mileage Plus Elite em 2012. Da mesma forma, os passageiros do programa continuarão acumulando milhas e benefícios para o Mileage.

Clientes da United, da Continental e da Copa que estão atualmente inscritos nos dois programas terão a opção de vincular as duas contas, o que permitirá juntar suas milhas e ganhar bonificações mais rapidamente neste ano.

A United e a Copa Airlines prometeram anunciar nos próximos meses todos os detalhes do novo programa Mileage Plus – incluindo a categoria Elite, requisitos de qualificação, benefícios e outros aspectos que entrarão em vigor em 2012. A menos que haja uma mudança drástica nas regras, especialmente com relação ao acúmulo de milhas, a fusão dos dois programas de milhagem tem tudo para ser muito benéfica aos clientes das três companhias, que terão muito mais opções para acumular e utilizar os bônus.

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe