logo Melhores Destinos

Adeus 2015. Bem-vindo 2016! Muitas promoções e viagens para todos os nossos queridos leitores!

Leonardo Marques
31/12/2015 às 10:50

Adeus 2015. Bem-vindo 2016! Muitas promoções e viagens para todos os nossos queridos leitores!

Ah, 2015… Que aninho mais complicado para nós viajantes! Quem não sofreu com a alta do dólar – calculadora em mãos para ver o estrago no orçamento da viagem. Quem não ficou com assustado com os inúmeros atos terroristas ao redor do mundo. Quantos de nós mandaram às favas o orçamento e foram ser felizes mundo a fora. Quantos de nós mudaram seus planos e foram conhecer as belezas de nosso Brasilzão de meu Deus.

Sim 2015, você não facilitou a vida dos viajantes. Mas calma, não queremos nesse pequeno adeus lembrarmos de crises ou incertezas. Muitos o farão com maior propriedade. Nesse momento em que o ano se despede, temos coisas mais importantes a reviver e a agradecer. 

Nosso aniversário de 7 anos, por exemplo! Como ficamos felizes em oferecer uma promoção conjunta dos quatro grandes programas de fidelidade – algo nunca visto até aquele momento e que ajudou a tantas pessoas (e claro, também derrubou o atendimento de vários bancos). Quem diria que um site como o Melhores Destinos, feito por apaixonados por viagens para ajudar a outros apaixonados por viagens, um dia chegaria a tal feito?

E por falar em paixão por viagens, como foi emocionante ler as histórias enviadas por todos os leitores. Foram quase mil relatos de pessoas de todo o Brasil e de outras partes do mundo, que de alguma forma tiveram suas vidas impactadas pelo nosso trabalho. E cada história maravilhosa!

aniversario-melhores-destinos-028

Quem dera pudéssemos reunir todos em uma grande festa, mas pelos menos conseguimos levar alguns leitores a Brasília, sede oficial do Melhores Destinos, onde puderam brindar conosco pelos 7 anos de vida do MD. Inesquecível!

Pois é, 2015, nesse ponto já sentimos uma pontinha de saudade ao darmos adeus a você. E mesmo com o dólar e mesmo com a crise, o MD mais uma vez teve um ano de muito crescimento. Ampliamos a nossa equipe, inauguramos uma nova sede em Brasília e estabelecemos algumas novas e importantes parcerias para oferecer promoções exclusivas para os leitores, algo que até então era muito raro!

Mas nosso adeus a 2015 é breve, pois nossos corações e mentes já estão em 2016. Muitos projetos, muitas mudanças, inovações e novidades… Mas o mesmo compromisso que há 7 anos move este humilde site: fazer com que todos os leitores viajem cada vez mais e melhor pagando sempre menos!

Queremos agradecer de coração a todos os que leram, acompanharam, comentaram, pesquisaram, compartilharam, curtiram, enfim, que acompanharam o Melhores Destinos neste ano. Agradecemos aos leitores de longa data, aos novatos, aos que acompanham o site desde o início e aos que o conheceram nesse mês – não importa! Todos são parte dessa imensa comunidade de apaixonados por viagem, que sofre, reclama, se alegra, vibra e comemora junta.

Agradecemos por todas as dicas, sugestões, críticas, comentários, elogios e agradecemos igualmente a todos os leitores que acompanham os posts e preferem não comentar. Saibam que para nós não há gratificação maior do que fazer parte, pelo menos um pouquinho do dia a dia de vocês e poder colaborar para que os sonhos e projetos de milhões de brasileiros se transformem em viagens inesquecíveis!

E é isso que nós desejamos a vocês, que são parte também da família MD em 2016: muitas promoções, muitas milhas voadas, muitos planos realizados, muitos carimbos nos passaportes, muitas fotos, muitas decolagens, muitos postais, muitos check-ins, muitas chegadas e muitos, muitos, muitos momentos de tirar o fôlego.

aniversario-melhores-destinos-025

Adeus 2015, bem vindo 2016! Que seja um ano sensacional para todos vocês que são a razão de ser deste site que nós amamos tanto. Contem conosco sempre, pois renovamos nosso compromisso de nos esforçarmos ao máximo para que vocês viagem mais pagando menos, sempre!

Um grande abraço de todos os seus amigos do Melhores Destinos!

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção