Feirão Smiles tem passagens nacionais da GOL a partir de 3 mil pontos!

Denis Carvalho 17 · fevereiro · 2017

O Smiles acaba de dar início a mais um feirão de passagens nacionais da GOL. O programa está anunciando passagens a partir de 3 mil milhas para voar até o dia 31 de março.

A promoção vale apenas para clientes Diamante ou Clube Smiles, para emissões até as 8 horas da próxima segunda (20/02/2017).

Por enquanto não achamos nenhuma passagem por 3 mil milhas, mas encontramos várias por 4 mil, que é um bom preço. É hora de brincar de batalha naval no site do Smiles para encontrar os melhores preços!

Quem encontrar passagens por 3 mil não deixe de avisar nos comentários para ajudar os demais leitores!

Confira as informações e regras da promoção no site do Smiles.

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe
  • Pois é, nada de 3.000 milhas por aqui tb.

  • Eduardo Veloso

    Programa do smiles decepcionando cada vez mais com essa frequente divulgação de promo inexistente…pensando seriamente em cancelar meu club smiles

    • EuMesmo

      Clube Smiles vale pelos bonûs. Eu fui assinante e recebia o dobro de milhas durante 6 meses, como cancelei o cartão atrelado ao clube e esqueci de trocar o cartão, me ligaram depois de uns meses me oferecendo mais 6 meses com o dobro dos pontos, sendo que na segunda vez os bônus caíram na hora, não mais por mês! Agora se eu fizer um upgrade de plano, ganho bastante bônus também! Consegui no Clube Rio x Foz por 105 reais (considerando o valor pago de mensalidade do clube), sendo que uma passagem em valor normal para lá é cerca de 500 reais!

  • Renato Bezerra

    Enquanto no Tudoazul 4 mil milhas não é nem promoção, é preço normal mesmo.

    • Leandro Freschi

      O difícil eh achar por 4 mil pontos

  • Moisés Felix

    Alguém viu algo de interessante partindo de REC?

    • Sergio Ramiro

      NADINHA

  • Lucas Peretti Hentges

    tem POA-RIO por 5 mil pontos cada trecho em março, e POA para Curitiba também.

  • Polianna Bugarin

    Achei MCZ X RIO POR 6 MIL CADA TRECHO. TÁ LINDOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • Polianna Bugarin

    3.OOO MILHAS SÓ EM SONHO, NEM ACREDITO NISSO.

  • Loren Mota

    SAO a BUE dia 9 de maio a 6.000 milhas e volta dia 13 de maio a 6.000 tambem!!! Muito bom

  • Bruno Caporalini

    Cancelei meu Clube Smiles. Muito mais negocio o Clube Livelo e transferir pra Multiplus ou Amigo.

    • EuMesmo

      Estou com o Clube Smiles pelos bônus em dobro, mas quais são as vantagens do Livelo em relação ao Smiles?

      • Bruno Caporalini

        Espere os 6 meses pra cancelar o Clube Smiles para não cancelarem os bônus. A vantagem do Clube Livelo, além do valor da milha ficar menor no plano 7000, é que você aproveita as promoções de transferência com bônus e envia pra empresa que quiser. No último aniversário do MD os bônus chegaram a 100% para Avianca, Gol e Azul e 50% para Latam. É preciso ter paciência, esperar a melhor promoção de transferência e depois promoção pra emitir, mas acaba valendo a pena. Os benéficos do Clube Smiles em si são bons, mas o valor de emissão do Smiles na maioria das vezes está péssimo.

        • EuMesmo

          Entendi! Não sabia desse lance de transferência com bônus!
          Eu já consegui trecho barato com o Clube Smiles, mas só emiti uma vez e estou pesquisando nesse feirão para a emissão da segunda passagem.

          Estou ciente da regra dos 6 meses, inclusive, como relatei acima, esse é meu segundo bônus de 6 mil pontos no Clube Smiles, o que acabou valendo a pena pra mim! Obrigado pelas informações!

      • Renato Bezerra

        Qual o bônus em dobro? E como receber o segundo bônus de 6 mil? Deixando o clube e entrando novamente?

        • EuMesmo

          Quando assinei o clube, eram bônus em dobro durante 6 meses (não lembro se chegava a ser em dobro para os planos maiores, mas para o plano de mil, ganhava mais mil por mês). No segundo mês de assinatura, acabei cancelando meu cartão pois troquei pelo Nubank e esqueci de comunicar ao Smiles… minha conta acabou sendo encerrada quando eu ainda possuia os 4 mil pontos! Depois de uns 3 meses me ligaram oferecendo o retorno ao Smiles e receberia na hora mais 6 mil pontos, mas eu teria que permanecer no Clube por 6 meses. Para minha surpresa, entraram 6.250 pontos na hora e a promoção anterior continuou pelos 4 meses seguintes. No total eu recebi 12 mil de bônus totalizando 18.250 pontos em 9 meses por 315 reais (mensalidade de 35 reais x 9) ou 0,017 por milha! Tá bom, acho que valeu a pena! rs

          Ahh não sei se você cancelando receberia alguma promoção do tipo, fiz sem nenhuma intenção que isso fosse acontecer!

  • EuMesmo

    Achei bastante trechos por 4 mil milhas, considerando que tenho bônus do Clube, tá valendo a pena! 🙂

  • Solange Quintana de Souza

    Todas as promoções são para Diamante ou clube Smiles,sou Smiles prata
    .Acho uma sacanagem…Querem forçar você a entrar para o clube Smiles
    Se você não entra, não tem direito a nada
    Me arrependo de não ter ido para a Multiplus ao invés do. Smiles.

  • Paulo Henrique Vieira

    Sou cliente diamente da Gol linhas aéreas, cliente smiles a mais de 2 anos, juntamente com minha esposa. Tudo isso não foi o suficiente para que me tratassem com respeito, pois na verdade agora eu só enxergo aquele cartão como um pedaço de papel, pois o mesmo não me foi útil em nada. Mesmo um cliente no ranking mais alto da empresa, fui tratado como um cliente qualquer
    Minha saga com esta empresa começa no dia 12/01/2017 as 11:48:21 da manhã.
    Recebi um e-mail informando que 32.500 milhas haviam sido resgatadas em uma reserva no hotel Holiday Inn Express Belem Ananindeua através do Rocket les, em nome de Gilberto Gomes Gomes . Imediatamente entrei em meu cadastro e mudei a minha senha, pois não reconheço esta reserva.
    O check in desta diária seria no dia 13/01/2017, então imediatamente ( no dia 12/01 as 12:00 hrs) liguei até a central smiles, informando o ocorrido, para que alguma medida fosse tomada a tempo de solucionar o golpe.
    Imediatamente minha conta deixou de ser acessível a mim e me foi informado que em 15 dias alguém da empresa estaria me contactando e eu estaria com o acesso novamente, .
    Passado 20 dias nada mudou, então liguei até lá e recebi uma resposta tão mecanizada, que quase acredito ter sido atendido por um robô.
    Desta vez me pediram um prazo de 10 dias e prometeram que neste prazo, eu receberia um contato de alguém da empresa, pois até o momento estavam investigando o ocorrido.
    Agora eu pergunto: Como precisam investigar o problema do meu lado, se a fraude foi informada um dia antes que o serviço fosse prestado?
    Esse fato sozinho, já indica que há algo muito errado.
    Pensei em várias possibilidades de ter sido hackeado ou algo assim, mas faço transações de milhas no mesmo computador que é usado para transações financeiras de montantes, bem altos por sinal, e também acesso outros programas de milhagem por este computador, então por que só o programa smiles foi hackeado? Por que essa demora na resposta, já que eu avisei o programa em tempo hábil para bloquear a fraude e até mesmo prender quem estava sendo hospedado em uma reserva fraudada? Será que o problema está vindo de dentro da empresa?
    São perguntas que fico me fazendo, no íntimo, a todo momento e quando tento alguma resposta na central de atendimento, algum atendente me responde de forma bem mecanizada, sem sair do script.
    Hoje dia 20/02, quase 40 dias depois, decido ligar novamente para verificar como está o processo e novamente recebo a mesma reposta que havia recebido no primeiro dia que havia ligado para eles.
    Informei ao atendente que eu já estava indignado com a situação e que iria abrir uma reclamação nos canais para tal. A resposta que me foi dada, me chocou: -Pode abrir!
    Por esse motivo estou abrindo este manifesto, desabafando uma indignação no tratamento que foi dado como um cliente fidelizado, e repito, com o ranking mais alto do programa de fidelização. (diamante).
    Nesse período que estive bloqueado no programa smiles, fiz algumas viagens por outra compania (onde sou fidelizado platinum), e estou seriamente conquistado pelas facilidades e tratamento que me foram dados.
    Por isso penso seriamente em migrar minhas viagens e operações para este programa, que realmente sabe diferenciar e valorizar seus clientes.
    Não acredito que este desabafo resolva meu problema, porem me deixa mais leve em relatar a minha indignação com esta empresa, assim como alertar aos que possam ter o mesmo problema.

  • Aldemir Nascimento

    Consegui CWB – REC – CWB por 5.000 por trecho.

    Como eu tinha milhas vencidas, e as reativei com 100% de bonus, “comprei” as passagens por R$125,00 por trecho.