Imperdível: Amigo, Multiplus, Smiles e TudoAzul têm passagens nacionais a partir de 4 mil pontos e internacionais a partir de 8 mil o trecho

Leonardo Cassol 17 · julho · 2015

Esse final de semana também tem feirão de passagens com milhas e pontos, com excelentes oportunidades de resgate para voos nacionais e internacionais. É possível encontrar passagens para voos dentro do Brasil a partir de 4 mil pontos o trecho, no TudoAzul (Azul) e no AMIGO (Avianca), e a partir de 5 mil no Multiplus (TAM) e no Smiles (GOL).

Para o exterior, é possível encontrar passagens para a América do Sul a partir de 8 mil pontos o trecho no Multiplus, e 5 mil milhas (o trecho de retorno), pelo Smiles. Para os Estados Unidos, o Multiplus tem passagens para Miami a partir de 36 mil pontos, México, desde 40 mil, e Europa, a partir de 50 mil, voando TAM. O TudoAzul, a partir de 40 mil pontos para Orlando ou Fort Loderdale. Confira as melhores ofertas de cada empresa!

Smiles

Na promoção do Smiles, você emite bilhetes GOL para diversos lugares do Brasil e da América do Sul a partir de 5.000 milhas por trecho de volta. É válida para voos entre 4 de agosto e 28 de outubro de 2015. A emissão dos bilhetes de ida e volta pode ser feita a partir das 20h do dia 17/07 até as 8h do dia 20/07.

Importante: trecho somente de volta, com estadia mínima de 3 noites ou um sábado no local. O benefício não é válido para feriados.

Smiles-Feirao

TAM/Multiplus

O Multiplus Fidelidade está com excelentes oportunidades de resgate de pontos para voos nacionais e internacionais na TAM. Encontramos passagens para voos dentro do Brasil a partir de 5 mil pontos o trecho. No caso dos voos domésticos, a promoção é válida para embarques entre 01/08 e 30/09, exigindo permanência mínima de 3 noites ou 1 noite de sábado no destino.

Multiplus-TAM-Feirao

América do Sul

Para a América do Sul, o Multiplus oferece passagens partindo de Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo por 8 mil pontos o trecho. Saídas de outras cidades a partir de 8 mil pontos o trecho. Período de voo: 03/08 até 10/12/2015. Estadia mínima de 4 dias ou 1 domingo.

Estados Unidos

Passagens para Miami, partindo de Belém e Manaus, por 18 mil pontos e partindo de Belo Horizonte, Brasília e Fortaleza por 20 mil o trecho. Tem também São Paulo, Rio de Janeiro e outras cidades por 25 mil pontos Multiplus o trecho. Saídas de outras cidades a partir de 18 mil pontos o trecho. Período de voo: 23/07 até 03/12, com viagens finalizadas até 31/12/2015. Estadia mínima de 5 dias ou 1 domingo.

Europa

Para a Europa, as melhores oportunidades de resgate são para Frankfurt, a partir de 25 mil pontos o trecho, partindo de São Paulo. Tem também passagens para Londres, Paris e Milão por 30 mil o trecho. Saídas de outras cidades a partir de 30 mil pontos o trecho. Período de voo: 20/10/2015 até 31/03/2016. Estadia mínima de 5 dias.

Encontramos boa disponibilidade de assentos e de datas. A promoção TAM/Mulitplus é válida para emissão de passagens das 20h do dia 17/07 até as 08h do dia 20/07/2015.

TudoAzul

Na promoção do TudoAzul, é possível encontrar trechos curtos com voos diretos a partir de 4 mil pontos o trecho. Trechos mais longos com voos diretos, escala ou conexão tem boas oportunidades de resgate a partir de 8 mil pontos. Reservas de ida e volta são obrigatórias, as quais devem ser realizadas no período de 17/07 às 20h00 a 20/07 às 8h00. As viagens devem ser realizadas no período de 17/08 a 31/08/2015 e de 01/09 a 30/09/2015, preferencialmente às terças, quartas ou sábados, com permanência mínima de 3 dias no destino, exceto nos dias: 04/09 a 05/09/2015 e 07/09 a 08/09/2015.

TudoAzul-Feirao

AMIGO

O programa AMIGO da Avianca tem trechos para várias cidades brasileiras a partir de 4 mil pontos, com excelente disponibilidade de assentos nos voos partindo, ou em direção à Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Outras cidades também tem trechos disponíveis a partir de 4 mil pontos.

Slide1

Não deixem de comparar os preços em pontos e milhas com os das passagens em promoção nas tarifas em dinheiro. Avaliem sempre qual é o melhor negócio. Aproveitem!

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • sigma7777777

    Putz, o programa Smiles não oferece nada para os EUA e Europa, além de bancar apenas o trecho de volta por 5 mil milhas? Parece brincadeira. Será que o dinheiro da Delta entrou no caixa da companhia e fez sumir a crise como um passe de mágica?

  • Leonardo Azevedo

    Olá a todos e amigos do MD.

    Sem querer ser chato, mas tenho acompanhado a oferta de voos TAM para Miami diariamente e sinto dizer que esses preços anunciados em milhas já estavam sendo praticados há um mês.

    Dessa forma acho que a TAM não está sendo honesta quando afirma que é uma promoção exclusiva para emissões nesse fim de semana, pois tais voos já estavam disponíveis por essa mesma quantidade de milhas durante todo o mês de Julho.

    Inclusive a quantidade ofertada parece ser a mesma de antes. No final de junho tinham voos por 15k pra Miami e 20k para Orlando, mas desde julho os voos subiram para 18k, 20k e 25k e permaneceram assim até hoje.

    O preço não tá ruim, só não acho honesto a TAM anunciar como promoção exclusiva para emissão nesse fim de semana, porque isso não é verdade.

    #prontofalei

    • Leonardo, a TAM ampliou a disponibilidade de cidades e de vagas nos voos para a promoção. Alem disso, a maior parte dos nossos leitores não acompanham os preços das passagens com frequência, então entendemos ser útil divulgar, mesmo que parte dos trechos já estivesse disponível.

      • Leonardo Azevedo

        Olá Leonardo, meu xará.

        Já li vários posts de sua autoria mas não sabia que você fazia parte da equipe do MD. Achava que eram contribuições esporádicas. Meus parabéns pelo trabalho.

        Acho completamente correto o MD divulgar. Afinal é esse o objetivo do site.

        Minha crítica não é ao trabalho de vocês, mas à TAM ao anunciar em seu site que se tratava de uma promoção para emissão exclusivamente nesse fim de semana, o que não é de todo verdade.

        Mas em relação ao MD não tenho nenhuma crítica. Continuem com o excelente trabalho e parabéns.

    • Henri

      Tinha passagem de ida e volta para Miami por 36 mil em Junho, só consegui agora o saldo para comprar.
      Vcs acham q volta nesse valor saindo de SP?

    • ZCPR

      É verdade! =( por volta do dia 22/06 teve promoção de 15k para Miami e no fim de maio também teve. Talvez tenha uma uma promoção melhor até o fim de julho. =)

  • Fábio Silva

    Erro ou não…

    A Azul esta na sua lista de destino, ao fazer a pesquisa.
    Rochambeau, que nada mais é que o aeroporto da capital da Guiana Francesa….

    Estranho hein.

    • Márcio Sampaio

      Desde março a Azul anunciou voos para a Guiana Francesa, só falta definir se é de Belém ou de Macapá.

      • Papel Aluminio

        O que raios alguém vai fazer na Guiana Frances/Suriname?

        • Luiz Filho

          Cara, o mundo é maior do que nossa cabecinha imagina. As vezes o desconhecido surpreende! Fica atento!

          • Papel Aluminio

            Penso exatamente igual, por isso fiz a pergunta. Poderia elucidar-me e dizer o que de bom há nesses dois países que valha a pena conhecer?

            Meu ex-chefe era piloto da aeronáutica e vez ou outra tinha que dar um pulo no Suriname à trabalho. Ele disse que a única coisa que tinha pra fazer na capital era visitar uma meia dúzia de barzinho. Fora da capital, só mato e lama, nem estrada tem direito.

          • Luiz Filho

            Tem um conhecido poeta português que dizia: A vida é o que fazemos dela. As viagens são os viajantes. O que vemos não é o que vemos, senão o que somos.
            Apenas para reflexão!

          • RayBandeira

            Curti Luiz!
            Eu sonho gastar minhas milhas com um voos pras Guianas.

          • Luiz Filho

            Quando eu era guri também sonhava em gastar minhas milhas em lugares óbvios. Porque ir para Guianas se posso ir para Paris, Roma ou Nova York? Afinal não é isso que todo mundo faz? O efeito mamada é fundamental.

          • RayBandeira

            Manada…

        • André

          Fiquem atentos por favor que nem toda viagem é por turismo. Existem muitos imigrantes brasileiros na Guiana Francesa e no Suriname, principalmente do norte do Brasil a procura de um passaporte comunitário ou por trabalho(garimpo e outros), além de uma negócios. Isso gera uma demanda de vôos diretos. É por isso, demanda de imigrantes, que existem vôos para Angola, Paraguai, Santa Cruz de La Sierra e outros destinos que na teoria não oferecem um turismo forte.

  • Rafaela

    Boa noite. Alguém encontrou promoção para o feriado da independência? Já olhei para vários destinos e não encontrei nada.

    • tatiana

      Já comprei muita passagem com preço ótimo em no feriado, mas tem que ser uns 6 meses ou mais antes da data. Vai chegando perto, quase sem chance de lançarem promoção.

  • Marcos Alves

    Bom dia a todos!! Sou frequentador assíduo do MD e resolvi pedir ajuda aqui… Há cerca de uns 10 dias não consigo mais achar passagens no Smiles da cia Aerolineas Argentinas. Liguei pra lá e a atendente negou que acabou a parceria ou que estão com algum problema. Eu estava olhando diariamente a volta de Bariloche (BRC x BUE) tinham mais de 50 passagens, e de um dia pro outro sumiram todas!!!
    Alguém sabe o que houve com a Aerolineas Argentinas???

  • Rafael Poggi

    Será que algum dia a Gol vai unificar seu sistema ao do Smiles permitindo a pesquisa de passagens por dinheiro e por pontos na mesma página, como fazem a TAM e a AZUL?

    • Lincoln

      A Gol ganharia uma estrela se fizesse tal facilidade óbvia.

      • Marcos

        Pra que facilitar? Hehe. Deve ser pra dificultar a comparação e ficar claro que pagar 30 reais a cada 1.000 milhas no Clube Smiles é jogar dinheiro fora.

  • Marcos Alves

    Falando de milhas… Alguém sabe o que aconteceu com as passagens da Aerolineas que sumiram do smiles??? Liguei pra lá e a atendente falou que era disponibilidade, porém sumiram todas as passagens dessa parceira ou ex parceira?

    • Paulo César

      Tb não acho com a Aerolineas!!! Fui em Junho em Ushuaia e realmente é um lugar fantástico . Quem quiser dicas é só perguntar.

  • Antonio Carlos

    Olá Pessoal.
    Tanto a Multiplus com a Smiles são empresas independentes dos programas de milhagem que lhes deram origem. Elas tem, suas ações negociadas na Bovespa e seu objetivo é gerar o maior lucro possível (e geram!!! para seus acionistas.Atender as necessidades dos passageiros que querem viajar está em segundo plano. O que elas mais querem é vender milhas, o que dá um lucro fabuloso já que a maioria delas não custa nada pois vem de transferencia de pontuações de cartões de créditos e de pontos que expiraram, cuja quantidade é imensa.Quanto mais milhas venderem ou quanto mais milhas pedirem para uma viagem mais ganham.Enfim é um grande negócio. Por isso suas ações são muito valorizadas na Bovespa.Pensem nos programas sob esse ângulo e vão entender como a coisa funciona. O que ainda salva um pouco o usuário de milhas é a concorrencia entre as duas empresas.Então não estamos falando de programas de milhagem mas de negócio!!!!!!

    • Cleber Souza

      sem dúvida o melhor viés para encarar esse mercado de milhas.

  • luis

    Fériado em promoção?Nem pensar!

  • Leonardo Azevedo

    Minha situação é a mesma. Preciso de 3 passagens pros EUA até no máximo 20k o trecho saindo de Recife.

    Como não tenho data fixa vou ficar monitorando até aparecer.

    #natorcida #abaixaoprecotam

    • Leonardo Azevedo

      Ainda bem que desconfiei dessa promoção e não comprei.

      Hoje no aniversário do MD tá cheio de trechos brasil Miami por 18k.

      Parabéns MD Feliz aniversário.

  • Mari_Maia

    qual o o código da promoção? se é que tem

  • RayBandeira

    Não sei o que houve, Marcos. Mas confirmo o sumiço, já que eu mesmo emiti uma passagem RIO> LIMA com stopover em Buenos Aires por 10.000 milhas Smiles, no dia 30 de junho. Hoje, decidi pesquisar para saber se havia melhorado ainda mais e todas as opções haviam sumido. Se não acabou a parceria o que suspeito é que tenha havido na prática deve ter sido algum comando para suspendê-la. Não há nenhum voo sequer com a Aerolineas disponível, seja em que classe for, estou correto?

  • Paulo

    Acho que tem algum problema mesmo, eu pesquisei esse trecho seu TODOS os dias de setembro e outubro e nenhum teve resultado.

  • Obrigado, xará!
    Na verdade, você está certo. Eu realmente fazia contribuições esporádicas para o MD, mas essa semana eu entrei para a equipe! 🙂
    Vamos torcer para a TAM/Multiplus melhorarem as promoções com pontos então. Sempre pode ficar melhor! Continue nos acompanhando que postaremos sempre aqui as melhores promoções.

    • Leonardo,eu queria muito passagens a preços camaradas para sp-cusco ou poa-cusco,considerando q faltam 40 dias da data q desejo embarcar,vc acredita q ainda tenho chanc e de conseguir,pela sua experiência?

      • Sara, é muito difícil prever. O prazo é curto e seu inimigo. Se você tem pouca flexibilidade de datas e a viagem é meio que inadiável, não hesite em comprar passagens em torno de US$ 290 (que achei pesquisando rápido aqui). Geralmente a Avianca oferece as opções mais convenientes para lá, mas a LAN/TAM também chegam. Descer em Lima é complicado pois o voo Lima x Cusco pode custar bem caro comprando em cima da hora.

        • Obrigada, Leonardo, estou contando com a sorte aqui entao 🙂 se eu conseguisse emitir passagens para lima com smiles, comprando so o trecho lima-cusco pela Lan Chile, sairia muuuit barato que eu ja pesquisei, mas tinha que ter umas 240 mil milhas, o que é um absurdo, mas enfim..grata pela atençao e a maravilha que é esse blog sempre

    • André Eddine

      Cassol, show de bola que você agora é “oficialmente” dessa equipe maravilhosa!!
      Parabéns, tanto a você quanto ao MD!!

      • André, muito obrigado! É uma honra para mim fazer parte da equipe cujo trabalho eu sempre fui fã. Estou muito feliz. Valeu pelo apoio e fique ligado que vem mais novidades por ai!

  • Ric

    A menos de 1 mes era 5000 ida e volta na America do Sul!! Pq agora só volta? Estao vendendo muito mesmo?

  • Ric

    A menos de 1 mes era 5000 ida e volta na America do Sul!! Pq agora só volta? Estao vendendo muito mesmo?

    • Paulo César

      Mandei hoje uma promoção que encontrei para Miami durante o Natal e Ano novo para o MD , espero que publiquem amanhã . Os preços não estão super mas para alta temporada está um bom preço.

  • Juliano

    As passagens da Aerolineas desapareceram do Smiles… O MD tem alguma informação?

  • Paulo César

    Acabei de mandar uma dica de passagem para Miami no final do ano Acho que amanhã o MD divulga .

  • Paulo César

    Amigos mandei uma dica para o MD para Miami agora no Natal e Ano Novo , espero que publiquem amanhã .

  • Ana

    Leonardo Boa Trade!
    Tenho acumulado 60 mil pontos, pretendo usá-los para minha primeira viagem internacional, com minha família, 3 pessoas, as datas seriam uma semana antes do carnaval em fevereiro de 2016, passando 8 dias ou 10 dias, para Stantiago do Chile, Vc pode me ajudar? Eu não tenho experiencia de compras com pontos.

    Aguardo

  • Jota Zé

    Sou novato aqui no MD. Gostaria de saber com os mais experiente se existe a possibilidade de aparecer promoção (preço ou milhas) para viagens no fim de ano??
    Possibilidade existe, mas historicamente, posso esperar ou “encarar” esses preços de hoje??
    A viagem é para os EUA.

  • Iraci Metz

    Eu tenho tentado ir pra Argentina de 3’a 8/9. Não acho nada que vale a pena. Alguém pode me ajudar?

    • Paulo

      Ida 2 de setembro por 12mil pontos Smiles (GRU>EZE), volta dia 09 de setembro por 5mil pontos Smiles (EZE>GRU). Neste momento tem apenas uma poltrona, tanto pra ida quanto volta.

  • jajunior

    Obrigado MD por mais uma promoção!

  • Diego

    Oi Leonardo, pq cidades de Lima e Cusco quase nunca entram nas promoções?