Feirão de passagens para os Estados Unidos: 38 opções de destinos a partir de R$ 1.001 ida e volta!

Denis Carvalho 9 · outubro · 2015

Para fechar bem a semana, que tal dar uma repassada nas promoções de passagens para os Estados Unidos? Mas não qualquer repassada, aquela mega lista que só o MD traz para você: mais de 3 mil links, com 38 opções de destinos americanos? E para completar: saídas de 30 cidades nacionais! Está bom ou quer mais?

Entre os destinos em promoção você encontra as clássicas BostonChicagoLas VegasLos AngelesMiamiNova YorkOrlandoSão Francisco e Washington DC, sempre entre as preferidas dos leitores. Também encontra boas opções para Atlanta, Denver, Filadélfia, Fort Lauderdale, Houston, San Diego, Seattle e Tampa. Ainda tem passagens para Austin, Baltimore, Birmingham, Cleveland, Columbus, Detroit, Indianápolis, Kansas City, Long Beach, Louisville, Minneapolis, Nova Orleans, Oakland, Portland (Óregon), Salt Lake City, San Antonio e San José (Califórnia). Isso sem falar nos voos para o Havai e Alasca!

Listamos ofertas para voar até junho do ano que vem em diversas companhias, só não se esqueça de que é necessário ter o visto americano.

Os voos são operados por várias companhias –  é feirão de verdade! – incluindo Aeroméxico, American Airlines, Avianca, Azul, Copa Airlines, Delta, Gol, Jetblue, LAN, TAM e United. Com tantas opções, vale dar uma olhada no nosso Guia de Companhias Aéreas para saber qual oferece melhores serviços na opinião de nossos leitores! Leia também nossos Guias de Viagem dos Estados Unidos, com todas as informações e dicas sobre, BostonChicagoLas VegasLos AngelesMiamiNova YorkOrlandoSão Francisco e Washington DC!

Vamos aos links!

Origens

Destinos

Período



- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- Esses preços não incluem as taxas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe
  • Leandro Schaurich

    pelo historico dos ultimos anos, temos que prever quando iniciam as ofertas para os EUA no mes de julho/2016??

  • Felipe Pinho

    Fica a dica… no Submarino viagens ainda estao dando 10% de desconto para Orlando…!

  • Tony Coelho

    Poxa Melhores Destinos, por 1001,00? Eu só pago até 999,00.

  • Aline

    Por favor, alguém sabe me dizer se tem como comprar somente a ida e combinar a volta partindo de outra cidade, diferente do destino da ida, e mantendo mais ou menos o mesmo preço da promoção?

  • Jose Neto

    Pesquise por “múltiplas cidades”. Dependendo da companhia e se ambas as cidades estiverem com preço promocional, pode ser que consiga.

  • Jose Neto

    Pesquise por “múltiplas cidades”. Dependendo da companhia e se ambas as cidades estiverem com preço promocional, pode ser que consiga…

  • maria lucia

    o nome disso é open-jaw. o ideal é perguntar à companhia por telefone se nessa classe tarifária ela aceita open-jaw.

  • Greyce Rodrigues

    Alguém sabe se eu comprar direto pelo site da Copa Airlines tem que falar IOF?

    • Monique Galvão

      Você compra pelo site da Copa em real, não paga IOF 😉

  • Henrique Silva

    Alguém conseguiu comprar passagem com criança indo de graça? Ontem algumas opções de voo indicavam tarifa zero para crianças.

  • Vicentte Jalowitzki de Quadros

    Pessoal, sugiro adicionar a opção de filtro, além de cidade de partido e destino, também por cia aérea. Acho que é de fácil implementação e facilita para quem tenta se manter fiel aos programas de milhagem. Abraço!

    • Jonatas Elias

      Em tempos de programas de infelicidade, seria melhor um filtro por datas de embarque.

      • Vicentte Jalowitzki de Quadros

        Também, por meses.

  • Jose Golcalvez Portugue

    O preço da passagem nao importa mais, pode custar ate 100 reais ida e volta que ainda assim ficar uma semana nos eua vai ficar caro com o dolar turismo a 4

  • Jose Golcalvez Portugue

    Resultado imediato, brasileiros desapareceram dos estados unidos, somente uns poucos turistas sao encontrados nas ruas e nos parques agora

    • Cleiton dos Santos

      eu vou ir dia 27/06 do ano que vem, não adianta fazer terrorismo. Bla bla bla, dólar a 4 reais. Se não quisesse risco de viajar pro exterior, iria pro interior do Tocantins.

  • Jose Golcalvez Portugue

    resultado imediato, da para comprar no brasil, qualquer coisa e vender nos estados unidos porque la custa 3 vezes mais caro, tudo , inverteu total

    • Gi*.*

      Você tem certeza que já foi ao EUA alguma vez?