Smiles deixará de permitir stopover a partir de novembro

Leonardo Cassol 27 · outubro · 2015

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Exclusivo! Quer comprar uma passagem aérea com stopover utilizando suas milhas do Smiles? Então é melhor agir bem rápido! O programa vai deixar de emitir bilhetes com paradas sem custo nas cidades de conexão de voos internacionais a partir do mês que vem, com a entrada em vigor do novo regulamento do Smiles e a substituição completa do sistema de reservas. Desde a semana passada não é mais possível incluir stopover em reservas já emitidas. Infelizmente, é mais uma expectativa negativa sobre o programa que se confirma e que reduz os benefícios para os passageiros.

As informações obtidas pelo Melhores Destinos foram confirmadas pela central de atendimento do Smiles, por três atendentes diferentes, pela supervisão da central e pelo chat. Com o fim dos stopovers, os clientes do Smiles perderão a oportunidade de conhecer duas ou mais cidades, pagando apenas uma tarifa em milhas, o que era, sem dúvida, um dos diferenciais mais relevantes do Smiles.

Ainda é cedo para assegurar que o novo regulamento do Smiles trará novas notícias ruins para os clientes, mas os fatos constatados até o momento não fomentam expectativas muito positivas para o futuro.

Agora é torcer para que a a fala do diretor comercial do Smiles Carlos Mauad, em resposta aos questionamentos feitos pelo Melhores Destinos, se confirme e que de fato os clientes não tenham novas decepções com o programa.

E vocês, o que acharam da novidade? Comentem e participem?

Agradecemos a contribuição da leitora Fabrícia Oliveira.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.