Etihad inicia voos para o Brasil em junho: “Nós viemos para ficar”

Denis Carvalho 24 · abril · 2013

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

O Brasil está prestes a receber mais uma gigante da aviação mundial. Considerada uma das melhores companhias aéreas do mundo, a Etihad Airways inicia em junho seus voos de São Paulo a Abu Dhabi com grandes expectativas. De início, serão três voos semanais, mas já no mês seguinte as saídas serão diárias, com um Airbus A340-600, disputando mercado com as concorrentes Emirates e Qatar Airways.

“Para nós é uma honra e uma grande alegria chegar ao Brasil. A América Latina era o único continente que faltava em nossa família. O mais importante é que viemos para ficar, oferecendo um serviço único para os brasileiros. Viemos para o longo prazo e não para abrir nossos voos hoje e fechar amanhã”, definiu o vice-presidente da Etihad na América do Sul e diretor geral da companhia no Brasil, Juan Torres. Em entrevista ao Melhores Destinos durante a feira World Travel Market, em São Paulo, ele apresentou um pouco dos planos da Etihad para o Brasil e revelou que a expectativa é de uma ocupação de 80% nos voos para os Emirados Árabes e conexões.

“Nosso maior diferencial é o serviço de luxo que oferecemos. Na primeira classe, para as 12 suítes do A340, temos chefes de cozinha a bordo que preparam os pratos com alimentos frescos durante o voo.na classe business temos um atendimento especial aos passageiros durante todo o voo com nossos food and beverage managers e na econômica os clientes também encontrarão ótimas opções durante as 15 horas de voo daqui a Abu Dhabi”.

O novo voo da Etihad também deve triplicar o número de brasileiros que visitam Abu Dhabi. Pelo menos essa é a expectativa do diretor de promoção do destino no exterior,

Mubarak Al Nuaimi, que também participa da WTM.

Segundo ele, no ano passado 3 mil brasileiros se hospedaram em Abu Dhabi, número que deve crescer muito a partir deste ano. “Para nós o Brasil é um país muito importante e nossa expectativa é grande com a chegada da Etihad aqui a partir de junho. Temos muito a oferecer aos brasileiros, com atrações para crianças, famílias e todas as pessoas: o parque Ferrari World, construções modernas, ilhas, museus, oasis, deserto,  mercados. E muitas experiências inesquecíveis”, garantiu.

Outros trunfos do destino, segundo o diretor, são os hotéis luxuosos e a segurança para os turistas: “Somos um dos países mais seguros do mundo, onde você pode deixar seu carro ligado ou sua casa aberta, passear à vontade a qualquer hora do dia da noite sem qualquer problema. Nosso povo é caloroso e gosta muito de receber pessoas de todas as nacionalidades”. Como Etihad significa “união” em árabe, pode ser de fato que os novos voos fortaleça os laços entre o Brasil e  Abu Dhabi.

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe